CELEBRIDADES SEM MAQUIAGEM:

Quando vemos aquelas lindas mulheres na tv, imaginamos... nossa como ela é perfeita! Pois é, é pura ilusão, elas são como nós, a diferença deve ser os maquiadores delas, isso mesmo, o que uma bela maquiagem não faz? você vai se sentir linda depois que ver essas fotinhas ...

Angelina Jolie A LINDA , isso mesmo, nem ela é perfeita.

Britney Spears horrorosaaaaaaaa

Cameron Dias, nossa é melhor você não sair sem maquiagem qurerida!

Demi moore, como uma bela make rejuvenesce não?

Jéssica Alba without makeup

Julia Roberts

Lindsay Lohan

Isso é um verdadeiro milagre

Naomi cadê sua sobrancelha?

Paris Hilton- não creio que você teve coragem de sair assim
Nichole Richie


Madonna - JESUS apaga a luz

Sharon Stone -O que uma maquiagem não faz não é meu bem?



 
?
Xuxa
Então meninas, podem ficar felizes, as famosas são como a gente. As celebridades mais lindas do mundo, não são tão perfeitas como parecem, quando fotografadas de cara limpa ficam irreconhecíveis.Depois de ler esse post tenho certeza que você vai se sentir linda.
ahhh e não esqueça da maquiagem viu? rsrs

veja tb:

You May Also Like

10 0 comentários

  1. é amiga as celebs são tão normais como a gente
    e cooa DIVA Paris Hilton tem coragem de sair de casa sem make? OMG!
    e sim, amiga make SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Ri muito com esse post! Maravilhoso,
    com certeza eu me achei bonita agora
    rsrsrs
    Beijinhos, visite o meu
    http://bruuhloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. uhauhauauhauha adorei o post XD até q a Julia Roberts e a Cameron Dias ficam bonitinhas sem maquiagem,mas a lady gaga sem maquiagem parece uma velha XD

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem imaginava que elas eram tão feias assim!
    me senti até bonita agora!
    bjs flor!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post!!
    A Xuxa dão deu nem pra reconhecer!!hahahaha
    Adorei seu blog!!
    Bju

    www.semmodestia.com

    ResponderExcluir
  6. Sabrina!!!
    Tô chocada!!!
    É cada "BURUCUTO IMBUTIDO" que eu vou te contar!!!
    Nõs humilhamos elas com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  7. gente, é verdade mas quase ninguém tem beleza natural, lógico que é pura maquiagem, mas meu a Nichole Richie na foto sem make tava num momento ruim , pqp , olha é verdade que 90% de quase todas as mulheres é da beleza mas meu , dúvido que metade das mulheres sejam lindas sem maquiagem, ou um rimel ,ou um batom . E gente, pra que reparar nisso? Olha desculpe quem não gostou mas achei esse post meio invejoso -só parece posso tar enganada -e também achei fútil , tipo mesmo sobre make e beleza tem mais coisa pra se discutir

    ResponderExcluir
  8. Continuam bonitas, excepto a Lady Gaga e a Madonna!! Que horror xD

    ResponderExcluir
  9. NOSSA SENHORA HAUAHAUHAUA
    O que o milagre da maquiagem não faz né!? hahahaha queria eu ter esse dom pra me maquiar porque olha hauahua
    A maior transformação na minha opinião é com certeza a da Lady Gaga, Jesus apaga a luz!

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!