Moda Praia 2011. Você linda até debaixo d´ agua!

Como você ja deve saber,as tendências mais influentes apresentadas nas passarelas do mundo vem do hemisfério norte, em um circuito Londres, Paris, New York e Milão.Mas tem uma tendência que o Brasil é lider em influência; o beachwear. Os biquinis brasileiros são cobiçados por mulheres do mundo todo.

Por isso selecionamos aqui alguns looks para vc arrasar nesse verão:


Uma tendência bem tropical brasileira, muita cor, estampa e ousadia: vale abusar dos acessórios e arrasar nas praias esse verão.




Agora se você for `a um Resort ou prefere a moda Lounge, Você deve investir em peças com detalhes requintados, como maiôs e biquinis com cortes mais estratégicos e acessórios poderosos como: chapéu, bracelets e um belo chapéu.

                          Desfile Cia Marítma


Todos sabem que 9 entre 10 brasilerias preferem biquinis pequenos, mas os biquinis com influência Pin-Up, ou os modelos bem comportados estilo anos 50 como as famosas Hotpants (aquelas calcinhas de cintura alta) apareceram em vários desfiles. muitos estilistas apostaram nessa tendência e vc usaria?



Os biquinis Navy com inflência Pin- Up também esta super in, e ficam lindos com shorts de cintura alta, e um batom colorido para quem curte maquiagem na praia .

Os looks estilos safari, selvagem com estampas de bicho, e étnicos como grafismo, tribais e texturas com acabamentos  também estão super em alta além de tons terrosos como o marrom.





O que vemos em todas as marcas são modelos mais requintados, com cortes ousados ou bem comportados. tem para todos os gostos. E você ? vai escolher qual look?

You May Also Like

11 0 comentários

  1. Gostei muito das suas dicas. Amei o biquíni vermelho, apesar de não ser para minha cor de pele. Mas, ele é lindo! *-*
    seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que belissimos modelos. Fiquei in love!
    Adorei as dicas, minha flor.

    Beijo grande e estpou te seguindo.
    Me visita e me segue tb?

    Te espero lá ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito bom Parabéns
    já estou seguindo.
    bjuss
    http://kp-itsfun.blogspot.com
    http://kp-fotosfakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amei o post!!!
    sempre dou uma passadinha aqui pra conferir as novis...amei o coloridinho!!!
    fofo demais!

    ResponderExcluir
  5. Sabrina, eu sou um dos 9 brasileriso que prefere ver o biquine pequeno. Mas depende do recheio do biquine ok?

    E vamos fazer numa campanha pra arrecadar alimento pra essas modelos. Elas devem estar famintas!

    ResponderExcluir
  6. moda praia brasileira é a melhor sem DUVIDA!
    adoro sol, mar, e Cia. Uma pena é o estrago depois.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Mas primeiro pressiso me livras de.. uma barriga extra... ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Olha... o que dizer deste espaço? meeeee!!!! eu gostei muito... achei superinteressante... pensa q só mulheres gostam desse tipo de assunto? rssss engano seu.. isso muito me interessa, pois está diretamente relacionado a belza delas... e é muito bom ficar por dentro do que está rolando... sabe que isso é uma arte? combinar tipos de cores com tecidos com acessórios.... é magico... muito bom. a minha arte é um pouco diferente.. poesias... falo muito de mim no que escrevo.. mas muitas vezes falo das mulheres tbm, seu comportamento, ações, sentimentos entre outros...

    Parabéns.... artes diferentes mas com alguma coisa em comum...

    bjos
    Kleber J G Martins

    ResponderExcluir
  9. Belas roupas para belas mulheres .... mto bom.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sabrina este é meu outro blog.

    segue também!

    bjos

    http://serleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!