Inspire-se: Sapato azul da Blake Lively

O que te chama mais a atenção ao ver essa foto? Se você for como eu, certamente dirá... - O sapato azul mais que perfeito que a atriz está usando.certo?  Pois é, depois do sucesso do vestido azul da princesa, o azul vem invandindo outros acessórios e o sapatos não poderia ficar fora dessa. Estará super in no inverno e já esta ganhando o coração das garotas daqui do Brasil.
Esse que a Blake usa é da loja Espanhola  Zara que esta recheada de "Blue shoes" em sua nova coleção.













Outros modelos   Zara
 A minha queridinha Shutz tambem esta com vários modelos da cor, fica até difícil escolhet um só.
Shutz
 E ai está preparada para  aderir a moda dos "Royal Shoes"? Eles são lindos e com certeza vão deixar seu look ainda mais moderno. Em Breve selecionarei outras marcas e modelos da cor que vocês poderão encontrar no Brasil e postarei aqui. bjs!

You May Also Like

17 0 comentários

  1. que liindo hein?
    um luxo só
    quero um também!!!
    boa pascoa
    beijao

    ah,tem post novo lá no meu,se der passe por lá =)

    ResponderExcluir
  2. show de bola!!!!!
    bjim e tenha um excelente feriado!

    izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, muito lindo o sapato.
    quero um igual rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o sapato, gostei da cor. A não sei se vc aceita sugestões, mas já que tem seguidores homens, poderia postar sobre moda masculina também?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Ah...I absolutely love Blake Lively!Those shoes are gorgeous, especially the first pair from the second collage!Great blog, honey!i m your new follower!It would mean a lot to me if you d follow back!xoxo

    ResponderExcluir
  6. olá,

    De muito bom gosto suas sugestões. Já tenho opções de presente do dias dos namorados prá minha esposa.

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina, valeu pelo teu comentário no meu site. Gostaria de te dar uma sugestão, pq vc não aborda moda masculina, assim vc irá agregar um público masculino pro teu blog.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  8. thank you for following! i will follow back!

    i love the gossip girl's looks and those shoes that you posted are all so pretty!


    kisses from La Mode En Rose = )

    ResponderExcluir
  9. Hi! Thanks for your lovely comment and for your follow. I am following you now.
    I love Blake's shoes! They are gorgeous! I love the color.
    http://www.fashuhneestah.com/

    ResponderExcluir
  10. Sapatos lindos. Nossa eu amo sapatos eu acho q vc nao poder ter suficiente !
    adorei o seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Flor,
    Te visitando e seguindo,parabéns pelo post !!
    Super mega chik,amo sapatos e a cor azul,é a minha predileta,combina com o esmalte que post.
    Passa lá no blog econfira os esmaltes volare,cores lindas!
    Bjos,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Depois de ver essa postagem cheguei a uma conclusão: preciso de um sapato azul! rs
    Simplesmente amei o blog...é apaixonante!
    Bjão e Feliz Páscoa!
    http://larafortunato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sabrina!
    Obrigada pela visita. Estou te seguindo tb!
    Amei a cor e mais ainda o da Schutz (de baixo, à direita) - quero!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. A blake é a mais linda do mundo inteiro!!!!!!
    amo amo amo tudo que ela usa!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo Blog..
    seguindo, segue tbm?

    http://meninaemullher.blogspot.com/

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!