Maquiagem azul: Invista nelas

Olá amores! Pois é meninas, essa semana foi muito corrida para mim. Desculpe a demora em atualizar o blog , na verdade nem foi tanto tempo assim, foram só 4 dias...Mas 1 dia longe de vocês parece uma eternidade rsrsr... Sim fui um pouco exagerada agora eu sei!
Okay, Agora vamos ao que interessa, Hoje eu irei falar sobre make para noite, e como estou in love  pela volta "dos blues" nas sombras eu não poderia deixar de falar aqui no blog , com ajuda é claro da nossa mais nova parceria a B- Side makeup sobre essa maravilha que foi hit nos anos 70 e 80. A diferença é que agora ele veio em azul escuro , diferente dos azuis claros apresentados na Vogue décadas atrás.

 
 Girls fica a dica da B-side para criar um look como esses e arrasar.

Bom , meninas espero que tenham gostado das dicas! bjinhos e até a prómima ;)

You May Also Like

4 0 comentários

  1. Eu já invisto e adoro!!

    Amo azul e cai bem para qualquer tonalidade de pele.

    BJO

    ResponderExcluir
  2. Nice tip! I'll check it out!
    xx
    http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, eu nao gosto da cor azul pra mim, mas acho bonito nos outros ;)

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo make de todas as cores :D esse azul eh lindo msmo *.*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!