Fashion Maniac Brazil e Kissme Corset!


Olá pessoal! Depois de toda  repercussão do post que fala sobre Celebridades que usam corset ainda está fazendo no blog, venho apresentar a mais nova parceria do Fashion Maniac Brazil, A Kissme Corsets.
 Para quem ainda não conhece a marca, A Kissme Corsets produz Corsets de maneira artesanal e à moda antiga. Moldando cada peça ao corpo de cada mulher. A agnes, representante da marca me enviou um underbust maravilhoso,que ainda vou postar fotos com looks que vocês também pode montar com a peça em um dos nossos próximos posts e fiquei encantada com o acabamento da peça. 

olha só o que você encontra por lá:






Ateliê 

Uma a uma, saem do Atelier Kissme Corsets, as peças exclusivas com as medidas conferidas. A qualidade do acabamento e a resistência das peças são conferidas.

O atendimento é feito através da loja virtual, telefone e e-mail. Você
ê compra e escolhe o seu sem sair de casa e de qualquer lugar do mundo. Sérgio Foltran recebe e verifica todos os pedidos diariamente. “Assim garanto que ninguém vai ficar sem o seu Corset para o dia da festa e que ele vai chegar a tempo”. Diz, Agnes.

A produção sob medida garante o conforto e o caimento perfeito.

Os corstes Kissme Corsets são bem reforçados e podem ser usados também para tight lacing, uma técnica que existe para a redução da cintura.

Todos os Corsets são confeccionados com 14 barbatanas de aço inoxidável e várias camadas de tecido e são duplamente forrados com tecido 100% algodão, um tecido antialérgico que facilita a transpiração. Além de bonitos, as diversas camadas os tornam muito resistentes.

CONHEÇA O ATELIER: Agende sua visita pelo telefone ( 
11) 4992 0424.


Peça o seu corset

Bom meninas, é isso! Muito obrigada a todas vocês por fazerem parte do Fashion Maniac Brazil, sem vocês nós não chegaríamos até aqui!
bjinhos!

                                        Sabrina Oliveratta

Dúvidas de como usar Corsets, leia esse post: looks-com-corset.




You May Also Like

24 0 comentários

  1. I like tho one with cerry!!!!
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!!
    http://cosamimetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu amooooooooooooo corset gostei do de cerejinha e do de poas rosa!!! show eu quero todos!!! Lindona amei o post, fico feliz que gostou da make lá no blog!
    Tem post novo no blog, passa lá e me diz o que achou beijoooooooooooo
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  3. muito bom
    é bom ver blogs voltados para as mulheres

    já vou até te convidar pra se cadastrar em um agregador q vamos lançar em breve

    www.linkdahora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Sabrina, parabéns pela parceria e sucesso flor.

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmeeeente é liiindo... Nunca tive coragem de usar, quem sabe um dia eu tento rsrs

    beeeijao

    ResponderExcluir
  6. Muito legal e fica com "A" cintura, né!!! rs
    bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  7. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus

    posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em

    cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
    Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um

    email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete


    TÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM PINCEL LINDO DA SIGMA NO MEU BLOG BASTA COLOCAR

    CIDADE, ESTADO EMAIL E NOME, DA UMA PASSADINHA E SE INSCREVE NO SORTEIO

    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. awnnnn,o de renda me ganhou litros,pena q não rola eu usar um desses,eu tentei um dia e ficou estranho pq eu so mto magra
    to seguindo tbm gataa ;**

    ResponderExcluir
  9. olá menina lindo e cheio de charme o seu blog.....ja add o seu blog no meu....se poder de uma espiadunha no meu ficarei felizzzzzzzzzzzzz....bjosssssssss

    ResponderExcluir
  10. These are beautiful! Thank you for following! I am now following you too! See you soon!
    xo
    Sada
    http://dressologyhq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa ... Quero todos
    Lindissimos

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. fico super grato tbm
    adorei seu blog... muito msm
    te sigo jaaaah
    http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor
    adorei seu blog, super diferente de todos que eu já passei... Sou nova aqui no blog e gostaria mto de receber a sua visita. Já estou seguindo aqui.

    Os corset's estão lindo, em especial gostei do 3º e o ultimo.

    Boa semana pra vc.
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Gente, amei! Lindos demais! :O

    Beijinhos! :*

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindos! sério *-*

    beijo
    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Lindos os corselets, estou precisando de afinar minha cintura mesmo.
    bj
    by: Veve Pink
    http://voudepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Acho barbaro corset além de fazer a cinturinha fina dá umm tchan na postura né?!
    Adorei seu blog! To te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho, caso goste me segue tbm?! ;)

    Bjokinhas

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a loja
    Parabéns pela Parceria Flor ^^

    Beijocas e ótimo inicio de semana

    http://ellas-fashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. menina, qta coisa linda! adorei muito esse post! e parabéns pela parceria :)

    passa lá no blog que tem post novo!
    beijocas
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi flor!
    Esses corsets estão maravilhosos!
    Amei seu blog... Tô seguindo!
    Dpois dá uma passadinha no meu
    e se gostar... Segue tbm! =D
    bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Hi Sabrina=) Love the corset in light blue and pink=)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!