Blog Fecha mais uma parceria: Bora Colega Shop

     Meninas podem comemorar! O blog fechou mais uma parceria! Agora com nada mais,nada menos que a Bora Colega Shop! \0/ Isso mesmo meninas! Com certeza vocês já ouviram falar muito bem sobre a Bora Colega nos blogs por aí! E eu estou muito feliz com essa parceria e tenho certeza que será  mais uma parceria de  sucesso aqui no blog!
No Bora Colega Shop vocês encontram os itens mais tudo-de-bom para cuidar dos cabelos, de marcas como Kérastase, Schwarskopf ,  Moroccanoil,Wella entre outros..

E claro que vocês,queridos seguidores do Fashion Maniac Brazil também irão ganhar AQUELE desconto com essa parceria. Isso mesmo! Os seguidores do blog terão 5% de desconto nas compras. Para isso, quando for fazer seu pedido, entre em contato com a Karol, responsável pela  loja, pelo email karoline_mkt@hotmail.com e informe do código “Fashion Maniac Brazil”. 

Beijinhos!
Sabrina Oliveratta

You May Also Like

10 0 comentários

  1. Parabéns pela parceria, muito 10!
    Deu vontade de comprar tudo hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira flor!
    E super parceria né!
    Beijos você merece

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria flor!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom fico feliz, parcerias são sempre ótimas né!

    beijos
    @gabichimenton
    http://bygabichimenton.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. thanks for sharing sweety!
    anyway check mine if you have a chance sweety :)

    ResponderExcluir
  6. Essa parceria é tudo de bom ein? *-*

    beijos e parabens!!
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e pelo blog.

    Beijinhos.

    Renata Nicolau - Beauty4Us
    www.beauty-4-us.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, adorei seu blog e já estou seguindo.
    Me segue também ?

    http://jaqemoda.blogspot.com/

    Twitter: @jaqlooira

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vin retribuir sua visita no meu blog e parabens pela parceria!Ja to te seguindo tbm!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!