Smart life: Idéias smarts

Olá galerinha, lembra que semana passada eu falei sobre a promoção que esta rolando aqui no blog em parceria com a smartcaps? não? Para quem ainda não sabe o blog esta oferecendo uma caixa de Smartcaps para um dos nossos seguidores. NÃO É SORTEIO. É só responder a seguinte pergunta: O que você faria com uma dose extra de energia ? A resposta deve conter Smartcaps. E só!!! a melhor resposta leva para casa uma caixa do primeiro energético em cápsula do país!!! Então corra e participe!
A promoção só  vai até Segunda-feira. Podem deixar a resposta como comentário mesmo!
Agora galerinha fiquem com esse vídeo super legal do primeiro video da campanha idéia smart!!!

E não deixem de comentar, seja criativa e deixe uma resposta bem SMART aqui!!!
bjinhos!

You May Also Like

9 0 comentários

  1. Olá!
    Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
    Acabamos de postar uma matéria sobre os acontecimentos da primeira noite do Rock In Rio, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
    Um ótimo sábado para você!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida fico feliz que tenha retribuido minha visitinha e qque tenha me seguido de volta
    tenha um ótimo domingo e um ótimo início de semana
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei seu blog , muito legal smart life !
    flor estou te seguindo me segui?
    Bezos ---> Bikoti.blogsopot.com

    ResponderExcluir
  4. Hummmm,promoção de smartcaps?!ADOOOROOOOO!!!
    Só vc Teacher!!Então vamos lá...
    Pra ARRAZAR nas provas preciso estudar.Pra estudar,preciso superar o cansaço,preciso d energia.E pra ter energia,preciso de "Smartcaps".
    Portanto,chegar em casa igual a uma mortiça,destruída pelo cansaço e ter que estudar para as TRÊS provas do dia seguinte,ñ será mas um problema.Vou tomar uma dose extra de Smartcaps e "LUZ,LIVROS,AÇÃO"
    "10 na prova sem cansaço,só o smartcaps me dá!”

    ResponderExcluir
  5. hummm bem legal o post, adorei o sorteio, beijos e obrigada pela visita, beijos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nice blog! great post! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promoção ! (Com as smartcaps eu teria mais energia para visitar todos os blogs que eu amo e também conseguiria fazer muitas amizades a mais !)
    Já tá participando do sorteio de pincéis da Hello Kitty lá no blog ?? Te aguardo lá ! ;)
    Beijos lindona =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tudo Junto e Misturado. convidou você para conferir a comunidade Para conferir, use o link abaixo: http://sharedideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!