Dress to Primavera/verão 2012

Olá meninas, hoje eu vou mostrar para quem ainda não teve a oportunidade de ver a nova coleção da marca carioca Dress to.Selecionei os que mais gostei Então vamos ver:

Vestido longo Tule estampado R$449,90
Macaquinho R$246,00
vestido Floral oriente R$311,00
Vestido Guipure Manga curta R$349,00

vestido Guipre manga longa R$ 389,00
Então meninas o que acharam? Eu amei o primeiro, achei muito perfeito. Bom a coleção esta bem bacaninha apesar de ter alguns modelos que não fizeram minha cabeça.

You May Also Like

10 0 comentários

  1. Que lindoooooos!!! Tá zuando que esse vestido Vestido Guipure Manga curta custa R$349,00, né?
    Eu tenho um igualzinho.. só que a cor é Rosa queimado e custou R$79,00. Tô de cara! Fiz uma ótima compra ^^ rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde vc comprou o seu vestido?? Dá a dica aí pq eu quero muito um. bjs

      Excluir
  2. olá!
    td bem com vc°?
    adorei o post!

    adoro esmalte
    e ultimamente fascinada por azul.

    http://laishildebrando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kaki
    Nossa realmente você fez uma ótima compra!
    Realmente os preços estão um pouco salgados!
    Me conta onde vc comprou o seu que eu quero tb rsrs!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Os vestidos são tão perfeitos e femininos!

    ResponderExcluir
  5. All dresses are beautiful. But white dress is really gorgeous.

    Download The Boondocks Episodes

    ResponderExcluir
  6. oi esse vestido longo de tule ,ficaria legal pra ser madrinha de casamento?

    ResponderExcluir
  7. @deni.liima Com certeza ele ficaria lindo e muito elegante, só tirar o cinto ,colocar uma bolsa de festa e caprichar nos acessórios. Tenho certeza que vocÊ irá arrasar!

    ResponderExcluir
  8. Amei saber ,sim mais qual cor de sapato e bolsa a ser usado.por ser acessórios dourados?

    ResponderExcluir
  9. @deni.liimaVocê pode optar por sapatos nudes ou metalizados como dourado ou prata. Quanto aos acessórios, podem ser sim dourados. Só cuidado para não exagerar !Pois o vestido por si só já chama atenção pelas estampas. Se for usar bastante acessórios opte pelos sapatos e bolsa nude!
    bjinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!