SDM LENTES DE CONTATO

SDM lentes

Oi gente!!! Como uma super lens addicted que sou, não poderia ficar mais feliz com a mais nova parceria aqui do blog: a loja virtual  SDM Lentes.
Para quem usa lentes para correção ou  simplismente é apaixonada por lentes de contato coloridas e as usa como mais um adereço de beleza para realçar a make ou para dar um up no vísual ,que é o meu caso, a SDM é a melhor opção. Totalmente confiável, site super seguro!!!E o que é melhor, por ser uma loja virtual, o preço sai muito mais em conta do que se comprarmos em uma ótica.

 Muitas pessoas ficam na dúvida sobre a segurança na hora de comprar lentes de contato pela internet. Para sua segurança  é preciso ir ao oftamologista e saber se você tem condições de usar lentes e ainda  a curvatura certa, o eixo e etc. Se você não precisa corrigir a visão, poderá optar, assim como eu pela lente sem grau colorida, que serve apenas para fins estéticos.Depois disso é só procurar por uma loja virtual de confiança e comprar a sua. Aqui no Brasil,  a SDM é uma das líderes nesse quesito. Por isso, se você estava em dúvidas, onde comprar as suas , Essa loja virtual de lentes é aprovadíssima!!!
  Essa semana fiquei muito feliz quando o carteiro bateu aqui no portão  e lá estava os presentes que a loja me enviou. Eu fiquei muito surpresa com a rapidez da entrega!O Orlando (responsável) falou comigo sobre o envio na terça-feira e na sexta as lentes aqui  já estavam . Adorei!!!!! Fiquei super feliz!
As lentes vieram em uma caixa super bem embalada e ainda ganhei 3 cases de lentes

lentes solótica Natural colors Esmeralda

caixa de Solótica cor Quarzto.

E só para não matar vocês de curiosidade vou mostrar como ficaram  as cores: Quarzto e esmeralda em meus olhos e em breve farei um post mais detalhado mostrando outras cores de lentes que tenho.
Lentes solótica Natural colors. Ficaram realmente super naturais. Não acham? Eu adorei!
E vocês, qual gostaram mais?
 
Obrigada à equipoe da SDM lentes por mais essa parceria de sucesso!!
E aguardem que farei um post mais detalhado sobre lentes de contato naturais em breve.

You May Also Like

35 0 comentários

  1. Super! Brava!




    http://milana2078.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa seus olhas não são claros eu jurava que fosse!
    Beijos Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  3. Olá querida adorei a dica evou anotar um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *They Know! Não são.Normalmente uso a lente na cor mel e se eu não falat, ninguem percebe que são lentes!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa...adorei a novidade! muito bom!
    essas lentes de contato são lindas!
    Em breve estarei de volta no meu blog postando muitas novidades! beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as lentes amore ! *---*
    Ficou bem natural em ti =)
    Beijos lindonaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    Makes e Maiss

    Últimos dias para o sorteio de pincéis da HK, similares ao da MAC ! Participa vai !? ;)

    ResponderExcluir
  7. obrigada Nath e Camila!
    saudades de vcs por aqui!

    ResponderExcluir
  8. q lindass!!!

    teus olhos ficaram irritadoss??

    tá rolando sorteio , participa?

    brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi Wendy, não nem um pouco. Essas lentes são maravilhosas. Já usava essa marce antes só que em outras cores. Dou 9 de conforto para elas. Por enquanto, pois precisa de um tempo de adaptação para elas.

    ResponderExcluir
  10. Arrasou nesse post!!!
    Seus olhos com lentes parecem naturais!!!

    bjos!!!!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro se der um ar natural! Fica muito lindo!

    ResponderExcluir
  12. nossa flor que parceria luxo eu adorooooo lentes a minha é igualzinha a sua =]
    Beijinhos :)
    Priscila

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda! Adorei o blog e já estou a seguir! Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as cores, e qual é a cor natural dos seus olhos? Quanto custam uma lente? Beijos.
    http://atitudeounada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores (principalmente a cinzinha)e em vc a quartzo ficou perfeita, super natural! Mas eu tenho medo de usar lente principalmente pq conheço amigas que já sofreram irritação nos olhos... Eu até presenciei uma cena muito ruim da minha amg se queichando que as lentes estavam encomodando e seus olhos começaram a lacrimejar e ficaram muito vermelhos...
    Enfim, um dia eu tomo coragem e procuro um oftamologista legal pra perder esse medinho bobo de lentes...
    Seu blog é lindo, parabéns!

    http://oquevem-naminhamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. @O que vem na minha mente... Se bem cuidadas elas não apresentam perigo nenhum à vista. Talvez poderia ter caido alguma pelicula de maquiagem na hora que sua amiga usou a delas. Antes de coloca-las tem que ter muito cuidado pois qualquer coisa que suje a lente pode causar uma irritação.

    ResponderExcluir
  17. Se você não falasse, eu ia jurar que seus olhos são claros! É realmente muito natural!
    São lindas as cores. :)

    xxx
    http://admiravelmundonosso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oii passando aqui pela primeira vez e ah amei o post sobre as lentes, a cinza é msm um encanto.
    http://joicy-santos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Posso ser sincera? AMEI SEU BLOG! parabéns, é lindo aqui menina! beijos! *-*
    lipstikc.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  20. @Maria Isabel Se você for comprar uma lente dessa na ótica sai po volta de 200 reais o par. Mas na SDM ela esta saindo por 105 o par. Vale super a pena e eles entregam bem rapidinho!

    ResponderExcluir
  21. Pronto amor seguindo já
    meu adorei seu blog..
    serião ,sempre passarei por aqui e quem sabe postarei alguma materia sua com a fonte do seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Interessantes essas lentes coloridas, podem dar um charme no visual.

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oie obrigada pela visitinha!

    http://joicy-santos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. sempre dou uma passada.
    provasetrapacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Sabrina, essa lente fica bem natural né? Adorei.
    Obrigada pela visitinha la no blog viu?
    bjo grande
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá minha linda, que bom que gostou do meu blog!
    Eu tb adorei o seu, essas lentes então são demais!
    Beijos desde Lisboa, Portugal

    ResponderExcluir
  27. adorei as lentes, eu ja usei um tempo, mais hoje não uso mais hahahaha

    beijos

    http://makeawishtla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. seu blog é uma fofura,
    obrigada pela visita e volte sempre ao NM

    beijos
    http://nahhmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oii, eu sou doida para por uma lente de contato ! Parabéns pela parceria :)
    Obrigada pela visita, e por seguir meu blog.
    Já sou uma seguidora do seu cantinho, e amei aqui.

    Beijos, Blog: Vida Teen

    vidateen-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!