SORTEIO KISS ME CORSET DA SEMANA

Olá meninas! Vamos a mais um post rápido parea anunciar a ganhadora de um cupom de desconto na kiss me corset.
A ganhadora foi:
Roberta Michele Peixoto da Silva





Parabéns a vencedora!
E a promoção ainda continua, toda semana tem sorteio de um cupom desconto aqui no blog e em breve teremos um sorteio de um Corset. Se você ainda não está participando clique aqui e se inscreva.

You May Also Like

3 0 comentários

  1. Olá Sabrina!

    Obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo o seu, adorei!

    E parabéns à ganhadora do sorteio!

    BJs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Já estou te seguindo também.

    E quando quiser voltar seja sempre bem vinda.
    teu blog é lindo heim. Cheio de coisas boas.

    Beijokinhas e bom domingo !

    http://pattymodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Demorei,mas to seguindo amr.beijos
    alt-3.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!