Faça comigo: Guirlanda de Balas

 Olá meninas lindas! Que época boa é o natal não é? Época de rever os familiares e amigos. Eu adoro!!!
Hoje eu vou mostrar para vocês algo muito legal e fácil que você pode fazer: Uma guirlanda feita com balas!

Guirlanda de balas/ Christmas Gerland
Você vai precisar de um quilo de balas, 60cm de arame e enfeites diversos.
Na primeira guirlanda fiz com balas de morango com apenas uma pontinha ,na segunda teve esse efeito pois as balas tinham pontas dos dois lados! Lembrando que você pode usar essa técnica em bombons tb! Fica lindo!
 Sei que você já pode ter visto essa guirlanda sendo vendida por aí, e também dever ter se perguntado como eram feitas. E eu como sou muito curiosa não resiti e tentei fazer e não é que deu certo!
   Então fiz  esse vídeo para mostrar para vocês como fazer, já que não achei nenhum tutorial no youtube dessa doçura!
Isso mesmo meninas! Começa como decoração e termina como mais uma delícia das festas de fim de ano: veja como é fácil fazer :

E ai Gostaram? Se sim se inscreva em  meu canal no Youtube e clique em gostei!
bjs! e até a próxima!

You May Also Like

21 0 comentários

  1. Ah... a Prô aqui já fez muitas pra enfeitar as salas! O gostoso é dar fim nessas balas depois. huhahhaha

    Beijos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. This feels like Christmas.. Happy holidays!


    Love,

    Rock 'n Style
    http://www.rocknstyleblog.blogspot.com
    http://twitter.com/RocknStyle

    ResponderExcluir
  3. ain que legal adorei a ideia, mas nao tenho paciencia pra fazer isso rsrs

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa a guirlanda *-*
    Uma vez uma amiga minha fez, achamos maravilhosa, mas dias depois tava cheia de formiga...kkkkkkkk

    Tem postagem nova lá no blog, passa lá!
    BeijO
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. I love these garlands, I am not able to do one on my own so I'll have to buy it!

    ResponderExcluir
  6. Ooi, adorei o blog, já estou seguindo, se poder visitar o meu e se gostar seguir eu agradeço! :)
    Muito Obrigada.
    Beijos.
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oooohhh, I love Christmas time!
    I checked your blog and I like it!
    Visit my blog and if it like you became my new follower! (I follow back!)
    have a great Sunday!
    www.thecurlylady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essa guirlanda
    da uma passada la no meu blog tem um sorteio que você vai amar
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com/2011/11/1sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  9. Really love this idea! Will have to try it! Great site too! Following you now!!!
    XO Carrie
    www.carriefabulous.com

    ResponderExcluir
  10. so festive and pretty! love it!

    fashionableroad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Sabrina

    Fiquei encantada com estas guirlandas.


    Bjoooooooooo...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sabrina gostaria de saber como vc fez a guirlanda com as pontinhas verdes para fora?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!