Nova parceria : INDAFARMA

Hoje eu tenho uma super novidade para contar para vocês! O Fashion Maniac fechou mais uma parceria , e isso quer dizer que vem coisa boa por aí. A nossa mais  nova parceira é a INDAFARMA. Sei que vocês já devem conhecer a marca, pois já é febre entre as blogueiras do brasil. Sempre vejo resenhas em blogs  falando super bem dos produtos e hoje vou aproveitar e falar para vocês o que eu também achei.
 E eles me enviaram esse mimos:
Mimos recebidos Indafarma
 Para quem ainda não conhece, a INDAFARMA atua na indústria  farmacêutica desde de 1974 e desde 2000 iniciou sua linha de cosméticos. A marca  possúi mais de 130 produtos de beleza  e o que é melhor , sempre obedecendo as normas de sustentabilidade e sendo ecologicamente corretos criando produtos  provenientes da  natureza.

Então vamos conhecer melhor cada produto recebido:
 CREME ESFOLIANTE COM SILICONE INDAFARMA
Creme esfoliante para os pés
O que diz o fabricante:
" O creme esfoliante para os pés INDAFARMA proporciona a sensação agradável de limpeza, removendo as células mortas, alisando e hidratando seus pés".
Modo de usar:
"Após lavar e secar os pés, aplicar o creme esfoliante, friccionar dando ênfase às áreas ásperas. Enxaguar abundantemente para retirar as partículas sólidas. secar. "

O QUE EU ACHEI:
Simplesmente amei esse produto! Concordo com tudo que está escrito no rótulo. A textura é bem grossa , o que deixa a pele do pé bem lisinha. Dá uma sensação de frescor e o cheiro é muito bom! Dispensa a lixa para os pés, sem contar que é bem mais prático. Não quero mais outra coisa nesse mundo para meus pés!
NOTA 10*!
 

 CREME PARA AS UNHAS
 
O QUE DIZ O FABRICANTE:
"O creme para unhas INDAFARMA, Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo."
MODO DE USAR:
"Aplicar nas unhas e cutículas, massageando."
  O QUE EU ACHEI:
Achei esse produto muito bom! Eu tenho sempre esse problema de ter as as cutículas levantadas por conta do ressecamento. Ele realmente deixou minhas unhas bem mais bonitas e cumpre o que promete. Tem cheirinho de cravo. NOTA 10* 
Creme para as unhas INDAFARMA
  Creme para mãos e pés
O QUE DIZ O FABRICANTE:
  "Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares."
MODO DE USAR:
"Aplicar nas mãos e pés, massageando suavemente."
O QUE EU ACHEI:
Simplesmente Perfeito! Tanto nas mãos quanto nos pés, esse produtinho fez milagre. Nos pés usei após o creme esfoliante e deixou a pele ainda mais lisinha e bonita. Ele tem um cheiro muito agradável ! Passei após o creme com óleo de cravo e deixou um perfume delicioso! Ou seja , A dupla perfeita! Mãos e unhas hidratadas!
NOTA 10*!
(Escala de 0 à 10)



A INDAFARMA também tem um blog, que dá altas dicas de beleza e e acho que vocês irão gostar. Não deixe de seguir!
o blog é esse:
Espero que tenham gostado das resenhas! Qualquer dúvida é só entrar no site: http://www.indafarma.com.br/ 
E para quem ainda não está curtindo a página do Fashion Maniac Brazil no facebook, aqui está o link:
beijinhos !

You May Also Like

18 0 comentários

  1. parabéns!! super parceria. beijos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Produtos da indafarma são bons hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Ótima quinta-feira, bjo
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua sinceridade na hora de falar que nao gostou do cheiro do produto.
    Isso só mostra a seriedade desse blog! Por isso que gosto dele e sei que se vc disse que é bom eu posso comprar sem medo.
    Fiquei super com vontade de usar esses produtos todos
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ianca como eu disse só não gostei do cheiro do segundo, mas quando usado com o creme para evitar ressecamento esse cheiro some.
      E sobre a sinceridade na hora das resenhas, isso é tudo. Seu um dia eu não gostar de algum produto vcs ficaram sabendo. Que não é o caso da indafarma. Eu amei todos e não quero mais viver sem. bjs linda!

      Excluir
  5. Looks like interesting products. WIsh I could read what's written on it :)

    xx
    Heel in Mint

    ResponderExcluir
  6. Your nails look stunning, very nice colour!

    Also, I want to thank you for your sweet comment on my blog (maybe it has now been quite a while back due my holiday). I love the fact that you (all) take the time and effort to stop by, read my posts and even place a comment! You make my day with doing that!

    Hope to hear soon from you!


    Love,

    Rock 'n Style
    http://www.rocknstyleblog.blogspot.com/
    http://twitter.com/RocknStyle/

    ResponderExcluir
  7. oi Sabrinaaaaa, amei meu corsest, é lindo , um luxo, obrigada. estive muito ocupada esses dias, trabalhando muito.
    Mudandod e assunto, que parceria tudo essa hein
    tredluxo.com.br

    ResponderExcluir
  8. They seem to be grat products! Great review!!!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana! Eu ainda não tinha ouvido falar da marca...
    Adorei as resenhas!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  10. nossa, parece ser mto bom! Parabéns pela parceria!

    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, os produtinhos parecem ser bons mesmo.

    Ótima quarta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tbm faço parte do clube de parceiros da marca!! é mto bom todos os produtinhos né??? Não deixo de usar um só dia!


    Bjooo grande
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!