Testando produtos Essência de Fiori

Semana passada eu recebi da  Essência de Fiori, que é a mais nova parceira daqui do Fashion Maniac Brazil alguns produtinhos para testar e falar para vocês o que eu achei. 
Recebi: Sabonete liquido para mãos e corpo de maracujá e hidratante corporal Erva Mate
Meninas eu fiquei impressionada, pois ainda não conhecia a marca, os produtos são ótimos!


Sabonete líquido

O que diz a marca:
   Elaborado com compostos naturais, a base de extrato de maracujá, óleo de semente de uva encapsulado e tensoativos suaves. Não leva sal, nem amida na composição ( tornando-o extremamente suave) e possui pH fisológico, igual ao da nossa pele. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele, pois age equilibrando a hidratação e possui propriedades relaxantes que promovem a sensação de bem-estar.
Minha opnião:
  Meninas, vocês não tem noção da delícia que é tomar um banho com esse sabonete, além do cheiro delicioso, ele deixa seu banho super relaxante , não dá vontade de ficar horas no banho.
Nota 10*
                                                                           

                                             O outro produto é a loção hidratante da linha Erva mate:

 O que diz a marca:
Loção Corporal
       É elaborado com emolientes e hidratantes especiais e enriquecido com extrato de erva-mate e óleo de girassol. Essa associação de ativos resulta em um produto altamente nutritivo e com poderes de prevenir os danos do envelhecimento precoce na pele. Deixa a pele macia e aveludada.

O que eu achei:
Ele é super concentrado, não é aqueles hidratantes ralinhos que acostumamos ver por aí ele realmente cumpre com o que promete, deixa a pele muito hidratada e super macia , sem falar no cheiro maravilhoso! Adorei!
NOTA 10*
(escala de 0 a 10)

Então Meninas, já usaram algum produto da Essência de Fiori? O que acharam?

You May Also Like

7 0 comentários

  1. Boa tarde!1 esses produtos eu nao conhecia..devem ser otimos nao? beijos e boa quarta

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos...não conhecia, mas achei ótima a parceria.
    Beijos flor. http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse sabonete parecer ser tudo de bom!!!

    Cá com meus botões
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Olha adoro os produtos da Essencia de fiori! passei tb para agradecer sua participação no sorte e para te desejar Boa Sorte!

    Seguindo aqui tb!
    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  5. Humm, perece ótimo!!!

    Gata, obg pela visita viu?!
    Já te sigo, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse sabonete parece ser maravilhoso só de olha da vontade de ir tomar banho com ele.

    bjos flor e obrigada por mim visitar ainda bem que vc não esqueceu de mim.

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!