Unhas da Semana: Francesinha moderna


Vamos falar sobre unhas e esmaltes! O esmalte que usei essa semana foi o Ouro puro da Ludurana e para dar ainda mais um up nessa cor que achei linda "fiz ", ou melhor "coloquei"essa francesinha com detalhes dourados também? E ai gostaram?
Como a francesinha era branca com detalhes dourado usei um esmalte ouro para combinar : Estou usando o Puro Ouro da Ludurana

Isso mesmo meninas, essas francesinhas são da SINDY FRANCESINHAS, a nossa nova parceira aqui do blog. Se você tem dificuldades ou preguiça na hora de decorar suas unhas, corre lá no site e veja todos os modelos lindos que a Sindy possui. Veja aqui
Além de francesinhas, a Sindy tem adesivos para unha inteira e decorações como flores, coração, caveirinhas e muito mais... e o melhor com um preço ótimo! Como eu amo unhas diferentes, eu fiquei apaixonada por esses adesivos pois são bem fininhos e não dão para perceber que estão colados, parecem que deram muito trabalho para serem feitos e deixam as unhas lindas!
Vamos ver alguns modelos?

FRANCESINHA
              
Olha que fofa essa unha! super romântica essa francesinha floral!
 Outros modelos de francesinhas. É impossível escolher um só não é?
Preço:R$ 6,00 (cartela com 12)

ADESIVOS PARA UNHA INTEIRA
 Gente olha que lindas essas unhas totalmente decoradas! Quero todas !
Modelos Florais
 Eu estou super in love por esses modelos, vocês sabem como eu amoooo unhas florais, pena que quando eu mesma faço dá um trabalhinho... Ainda bem que a Sindy teve essa idéia!
Preço da cartela: R$ 7,00
ANIMAL PRINT

Preço: R$ 7,00
Mas não pára por aí não, tem vários outros modelos lindos lá na loja!
Querem saber como aplicar essas belezuras? Assista esse vídeo e veja como é super fácil de fazer:
Então meninas, gostaram da novidade? Qual modelo foi o favorito de vocês?
Não deixem de acessar o blog e o site da Sindy Francesinha . Vocês assim como eu, irão se apaixonar!
Siga o blog da Sindy Francesinha
ou visite o site da loja:
http://sindyfrancesinhas.loja2.com.br/
Beijos e bom carnaval à todas!

You May Also Like

9 0 comentários

  1. Boa tarde..muitas opcoes sim..praticamente lindos..beijosss

    ResponderExcluir
  2. AS unhas ficaram lindas, parabéns
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, mega fashion. seria uma honra ter você por lá, novidades em www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  4. Lançado: Sorteio de Sapatilha e Body splash Planet Girls nos Blogs Magia Do Irresistivel e Dress To Shine http://www.dresstoshine.blogspot.com/2012/02/sorteio-entre-os-blogs-dress-to-shine-e.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei, adorei...perfeito flor.
    Quantas invenções lindas.
    Beijos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!