Lentes de Contato: Solótica NC Cristal

  Olá meninas! Hoje eu irei mostrar mais uma cor de lentes de contato. Agora é a vez da solótica natural colors Cristal. É uma das lentes que mais gosto, pois deixa muito natural. Lembrando que meus olhos são castanhos.


Essas lentes são perfeitas para quem quer um tom acinzentado  clarinho com leves tons azulados. E ai meninas gostaram?
Para quem ainda não viu, segue o vídeo com maiores detalhes sobre elas.
Se você quiser saber como ficam todas as cores das lentes em olhos escuros, não deixem de visitar e se inscrever no meu canal do Youtube AQUI para tirar dúvidas.
Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

17 0 comentários

  1. Eu comprei, mas ainda não tive coragem de usar!!! Não incomoda???

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri.
    Não, muito pelo contrário essa cor é uma das mais comfortáveis, eu até esqueço que estou cm elas.
    Claro que já estou acostumadas com o uso das lentes, mas mesmo assim tem certas cores que ainda não consigo me adaptar uma delas é a hidrosummer gloss, mas esa e a quartzo são as mais confortaveis na minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. nossa fica muito verdadeiro
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi querida, me tira uma duvida, to com prazo de vencer minhas lentes, ja usei da baush (cinza, azul )e no momento uso azul da magic top(mas ja usei cinza e verde tb) a magic top é bem mais natural que a baush e lomb , eu tenho um grau alto e uso lente ha 8 anos muitos nem percebem que é lente, mas realmente essa cristal ta linda e super natural, tenho olhos mel e gostaria de algo natural, mas gostaria que fosse confortavel tb, me diga sua opiniao sincera sobre conforto e naturalidade, abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, essa lente é uma das mais confortáveis que já usei e fica super natural.
      Se eu fosse vc eu experimentaria.

      Excluir
  5. Sabrina qual vs prefere a Crystal ou a quartzo

    ResponderExcluir
  6. Sabrina minha lente chegou, nossa to apaixonada, é confortável,a cor é linda em mim ficou um cinza esverdeado meu olho é castanho claro, dentre as diversas marcas que ja usei essa da NC é a mais natural , não parece lente, meu marido ficou abismado, so quero que te dizer que seu trabalho é importante se não fosse por seus videos e sua atenção ficaria em duvida, gosto muito do seu blog e tento tirar sempre o melhor, Parabéns e muito obrigada, se quiser te envio uma foto ok, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, manda a foto que eu quero ver. Fico feliz em saber que eu ajudo outras pessoas. Qualquer outra dúvida é só perguntar .

      Excluir
  7. olá adorei o blog!
    me tira só uma dúvida? seus olhos são castanhos , mas, escuros ou claros?
    tenho olhos castanhos escuros e gostaria de adquirir a cristal, comprei a grafite mas ficou um azul meio escuro , sou morena e ñ gostei mt!
    o que vc sugere?
    parabéns pelo seu blog, qUE muito nos ajuda!

    ResponderExcluir
  8. seus olhos são castanhos escuros ou apenas castanhos ? O meu é escuro e fico com medo de não ficar tão legal =/

    ResponderExcluir
  9. Sabrina meus olhos são castanho escuro será que essa cor cristal vai resair no meu olho vai ficar dessa cor da sua lente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que fique legal, mas depende muito do lote da lente. As vezes ela vem mais clara, outras vezes mais escuras.

      Excluir
  10. Oi sabrina,eu queria saber entre a quartzo e a cristal, qual é a mais natural, tanto nas fotos como pessoalmente? Preciso muitoooo saber, Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi sabrina,eu queria saber entre a quartzo e a cristal, qual é a mais natural, tanto nas fotos como pessoalmente? Preciso muitoooo saber, Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, olha isso e muito relativo e depende de caçarola. Nos meus que são castanhos fica mais natural a cristal. Espero ter ajudado. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!