Encontro entre amigas Mary Kay®


Vocês sabiam que vocês podem receber as suas amigas para uma sessão de beleza Mary kay®?


Foto/ site  Mary Kay
Isso mesmo meninas, a Mary Kay® , uma das maiores empresas de cosméticos do mundo,  oferece para você e suas amigas um dia muito especial e divertido . E o melhor sem custo algum. Quer saber o que você precisa  para ter a Mary Kay® em sua casa?
É muito simples, você escolhe a sessão, que pode ser : de maquiagem, de cuidados com a pele ou  Spa & ffragrâncias .
Depois é só entrar em contato com sua consultora de beleza Mary kay®,  marcar a hora e o dia da sessão ,e  convidar suas melhores amigas . Se você ainda não tem uma consultora de beleza Mary Kay, pesquise através do seu CEP no site da marca AQUI  para encontrar a consultora mais perto de você. 

Ontem, eu pude experimentar esse atendimento personalizado aqui na minha casa com algumas amigas  e amei, foi muito divertido! Além de uma sessão de maquiagem Mary kay, descobrimos dicas incríveis de cuidado com a pele com a diretora de Vendas  Vanessa Pereira  e aproveitamos para fazer umas comprinhas também, porque afinal, ninguém resiste aos cuidados Mary Kay.

Todas maquiadas com produtos Mary kay .Da esquerda para a direita: Pâmela Cardoso, Alba Regina (Consultora Mary kay), Vanessa Pereira ( Diretora de vendas da Mary Kay), Sabrina Oliveratta( a blogueira que vos escreve) e Priscilla Castro ( minha amiga e também blogueira do Cá com meus botões).

Priscilla Castro e Sabrina Oliveratta
Blogueiras do Cá com meus botões e Fashion maniac Brazil

Produtos usados na sessão de maquiagem Mary Kay

 
Todos os produtos estão de parabéns! Super aprovados!

Como ficou minha make:

Resultado da make 
Então me contem meninas, vocês já  participaram de algum encontro entre amigas Mary kay ou com alguma outra marca? Me contem como foi.
Beijos à todas e tenham um ótimo domingo!

You May Also Like

3 0 comentários

  1. Amazing post !

    http://clement-dezelus.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, esse post ficou um arraso! E os produtos então que maravilhosos!!!
    Tbm vou postar sobre.


    Bjoooo
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, amei as fotos os produtos então nem se fala :)
    Amei seu blog e já estou seguindo de ser da uma passadinha lá no meu e se gostar segue lá também...bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!