Coleção PIN -UP Beauty color




Quem não gosta quando uma nova cor de esmalte sai no mercado não é? E hoje eu vou falar da coleção outono/inverno Beauty Color , que está dando o que falar entre as meninas apaixonadas por esmaltes como eu. Estou falando da coleção Pin- Up, que é composta por 8 cores super poderosas que seguem as tendências das modas nacional e internacional para as novas estações, com brilho intenso, secagem rápida e resultado de longa duração.

 As cores :
  • Lollipop (coral cremoso);
  • Pink Poá (rosa cremoso);
  • Cherry Up (carmim cremoso);
  • Vintage (roxo cremoso);
  • Anil Vinil (azul cintilante);
  • Salto Agulha (petróleo metálico);
  • Lovely (branco cintilante), e
  • Boop (roxo cintilante). 

E claro que eu recebi da Beauty Color essas  cores para mostrar para vocês. Eu adorei!
Cores lindas não?



You May Also Like

5 0 comentários

  1. Oi Sabrina,

    Essa coleção esta muito linda mesmo!
    Adorei o Azul Vinil (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahh core linda hein??
    adorei o “furta cor”

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as cores Sabrina! Uma mais linda que a outra né!

    Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:
    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sabrina! Legal! Linda coleção. A propósito, você já viu aquela francesinha que é em preto fosco com o detalhe em preto brilhante? Bem legal também, né? Com tempo, dê uma passadinha em meu blog e diga o que achar do CHUPA CANAS. Certamente em algum momento você conheceu um... [sorrio] http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Adorei seu blog e esse post”Bem legal,serio mesmo.
    Espero que goste do meu também!Ahh e,por favor,segue ele?

    Http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!