Look: Metal belt

Lembra que eu falei aqui sobre os cintos de metais? Pois é, eu não pude resistir a essa tendência que é minha cara, e fiz um look usando o meu novo queridinho.



Blazer : Alanna
Metal belt: 
Jeans
Sapato: Carmen Steffens

You May Also Like

5 0 comentários

  1. Oi Sabrina,

    Lindo o look!
    Adorei o blazer e a sandália nude *-*
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que MARA esse cinto. Adorei de mais o look. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. I really enjoyed your post so now I'm following :)
    check out my blog if you like I do fashion beauty and lifestyle. www.chel-sea-xo.blogspot.co.uk and follow if you like.
    ChelseaXO

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo um!
    Obrigada pela visita flor! =)
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OLá querida vim conhecer o seu espaço.. vc está linda nesse estilo.. sabe eu gosto de cintos largos ou fininhos bem fininhos.. mas este de metal nunca tinha visto... um ótimo final de semana para vc e sua família querida..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!