Look : Corset floral

Vamos ver o look de hoje? 

Mais um outfit da série Looks com corsets , que sei que vocês gostam... (Se você é novo aqui no blog e ainda não viu alguns looks que fiz com  meus corsets,   uma das  peças  queridinhas do guarda roupa clique aqui) !!! É lindo e dá para fazer várias combinações com  ele.

m

Look com o corset e detalhes da peça
  Essa peça é da minha grife favorita de corsets, a Kissme . E como todas as peças da loja  Possui amarração nas costas para afinar a cintura e proporcionar um ajuste perfeito. Possui várias camadas de tecidos e barbatanas em aço. E o acabamento é impecável... Eu acho ele muito fofo!


Corset/ kissme corrsets
Jeans/ colcci
sapatos/ Carmen steffens
casaco / sem marca

Beijos e até o próximo post...

You May Also Like

1 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!