Testei: Primer para cílios Mary kay

Se tem algo que dá um up na maquiagem, são os cílios bem alongados. Eu já amava a máscara Lash Love da Mary kay, esse mês então eu pirei com os lançamentos da marca, entre eles o Spa para cílios. É claro que  fui correndo testar para contar para vocês o que achei. O spa conta com dois produtos, o sérum fortalecedor para os cílios e sobrancelhas e o primer 2 em 1 para cílios, que irei mostrar para vocês Agora. Isso mesmo meninas!!! Não sei para vocês, mas para mim primer para cílios era novidade, vamos ver o resultado?

primer para cílios alongados longos grande
Não preciso nem falar nada sobre a diferença de um olho para o outro não é meninas? Ficaram enormes, mais volumosos e com aparência de cílios postiços.Adorei! 
Eu usei com a máscara Lash love da mary kay para potencializar o resultado!

primer para cílios  detalhes
Este primer é um produto 2 em 1, pois pode ser usado antes da sua máscara favorita para potencializar seu efeito ou como máscara incolor, deixando os cílios mais naturais. Suas cerdas são feitas de fibras de nylon e algodão, deixando os cílios mais separados e alongados.
Outra coisa que amei foi o precinho do primer, ela custa apenas R$35,00.. Tudo de bom né?
Eu amei o resultado e vocês?
Em breve teremos resenha do Sérum fortalecedor também. Aguardem!
Alguém aqui já usou algum desses produtos? Conte-nos o que achou!
bjs!
                                      



You May Also Like

8 0 comentários

  1. Nossa amei!
    Show de bola! Nem sabia que existia esse produto.
    Beijos
    www.1001cosmeticos.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para testar os produtos da Mary kay...


    Beijos
    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não irá se arrepender, ou melhor, não irá querer outra coisa nessa vida rsrs

      Excluir
  3. Oh não ha como não ver que há uma grande diferença entre os cílios com o primer e sem o primer.

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da Mary kay, rs :)

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!