O charme da marca Libélula


 Uma marca carioca  que tem ganhado meu coração nos últimos meses é a Libélula. Estou apaixonada pelas peças, sempre rica em detalhes para nos deixar super chique para todas as ocasiões. 
Macaquinho Libélula R$298,00
 Fiquei super apaixonada por este macaquinho, e o mais interessante é que ele já vem com o cinto de couro para você já sair da loja com o look completo. É claro que esse já é meu. Quando usar, posto a foto para vocês.

 Essas peças super exclusivas são encontradas nas principais multimarcas do Rio, não tem como não causar com essas peças....
Esse look já vem completo também, com o cinto e o bolero. Não é o máximo?

selecionei abaixo minhas peças favoritas..



Os macaquinho são meus favoritos, ADoroo todos!!!
E vocês meninas? Gostam da Libélula também?


You May Also Like

2 0 comentários

  1. Não conhecia essa marca, mas adorei as peças. Os vestidos são super delicados e femininos. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    tbm nao conhecia a marca,
    achei interessante =)
    Obrigada por seu recadinho no blog
    __###########______##########
    _##############___#############
    ############################
    ###############################
    _#############################
    __###########################
    ____######################
    _Também_#################
    ___TO_____############
    _PaSsando__#########
    ____Pra_______#####
    __DeiXaR______####
    __Um abraço___###
    __pra Vc!!!____xx

    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!