Wishlist do mês Efoxcity

Eu Estou viciada em comprar produtos importados nos últimos tempos, já cansei dessas "modinhas", daqui do Brasil, que quando você sai na rua parece que está indo cantar em um coral de igreja, com tanta gente vestindo coisa parecida com a sua além dos preços  das peças que não são  nada condizentes com a qualidade, exclusividade e beleza do produto.  Como sempre gostei  de usar roupas   diferentes, a melhor opção é comprar fora do  país.  Então vou mostrar para vocês meu desejo de compra para este mês.

C

Wishlist de junho

  1. Sweater Clássica de lã com gola de laço: Achei muito fofa e diferente, Já, já estarei com ela...Tem dela na EFoxcity
  2. Casaco vermelho com botões duplo e gola de pelo removível. Achei um luxo, e nesse friozinho que está chegando ficará um arraso.Super Poder!
  3. Vestido estilo boneca, com flores. Gente fiquei encantada com esse vestido, ele é a minha cara. Preciso dele para minha vida este mês.
  4. Vestido de festa preto com pérolas na gola.  Lindo!
  5. Casaco 3 em 1:  Esse eu achei um máximo! Dá para fazer vários looks incríveis com eles. E o melhor, ele se transforma em 3 peças diferentes, você pode usá-lo como vestido, trench coat ou casaquinho!

Eu encontrei esses produtos no site EFOXCITY, tem muita coisa bacana por lá, pode conferir!



You May Also Like

2 0 comentários

  1. Cada peça mais linda que a outra lindona!!
    Amei o vestido floral muito cutie..bela escolha:)

    Flor vim te convidar para um sorteio internacional no blog..1 greem pullover da romwe super fashionista :

    http://drikabello.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-internacionalgiveaway.html

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  2. Oie Sabrina, com certeza aqui na europa as roupas sao bem mais baratas e tem mto qualidade que no brasil.

    O blog Muslimah Fashion esta de volta totalmente repaginado e com nome novo. Te convido a dar uma passadinha la pra conferir flor :D

    bjiimm e otima semana

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!