Confira minha Wishlist de Natal

O mês de Dezembro já está aí, eu adoro essa época do ano, esse clima de festa, o verão, o calor as praias me deixam super animada. Mas o que eu mais gosto no mês de Dezembro são os presentes que recebo e coisinhas novas que compro. E como todo ano, a minha Wishlist já está ficando grande.
 Pesquisando alguns sites de compras, encontrei uma loja muito bacana, com produtos super diferentes e a maioria da minha lista de desejo será realizada lá. O site é www.persunmall.com.
Confira o que quero este  mês...

 Olha esses vestidos, quero todos...

Esses foram meus escolhidos para as festas de fim de ano, são todos maravilhosos
1- Vestido bege perfeito US$130.85


Esse azul com branco foi paixão a primeira vista. Simplesmente perfeito. 

Bolsas 

 1- Bolsa dourada  US$30.99


Eu amei essa bolsa dourada, é perfeita e essa da coruja também é uma graça.

Esses sapatos são lindos! Quero todos!
3-US$  84,99
4- US$ 93,99
5- US$ 49,99
6- US$ 69,99
7- US$ 128,99
8- US$ 87,99
9- US$ 69,90

Essas calças estão um luxo só, eu amei.



Quando eu vi esse shortinho rosa eu já falei que tinha que ser meu. Ele é muito fofo! Os outros também ganharam meu coração.
1- US$57.99
2- só  US$ 15,99
C
3-  US$ 16,99
4- US$ 61,99
5- US$ 67,99

Bom lembrando que esse é só o começo da minha lista de presentes,e como me conheço bem,  sei que ainda vou me apaixonar por muitas outras peças da PERSUN MALL até o natal chegar. 

Você gostou das peças que eu mostrei aqui? Então corra e faça sua wishlist também lá. www.persunmall.com. Você também pode encontrar várias coisas legais por lá.
Beijão meninas, até a próxima!
















You May Also Like

1 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!