Mechas vermelhas, como consegui esse tom vibrante?


Red hair, mechas vermelhas
Mechas vermelhas com flash

Oi gente, quem me acompanha sabe que amo mudar a cor dos meus cabelos.(para ver todas as cores que já usei clique Aqui) No ultimo post, vocês viram que atualmente estou ruiva (Confira). Porém, até o post passado,  ainda não estava no tom que eu desejava.Então resolvi fazer umas mechas mais claras nele.  Testei no salão um pó descolorante vermelho muito bom que deixou meu cabelo no tom que eu queria. É uma linha profissional da marca Duetto Collors, esse daqui :
 
Eu amei o resultado, pois não danifica o cabelo como os descolorantes convencionais.
  (PS. Esse não é um Pubpost, Não conhecia a marca antes. mas com eu gostei de verdade  resolvi compartilhar com vocês)

  Desta vez já que ele estava com um fundo vinho, pedi para puxar umas mechas finas com o produto e o resultado foi esse aqui.
cabelo vermelho, red hair, mechas vermelhas
Cabelo vermelho: sem flash

red hair, mechas vermelhas, luzes vermelhas
Cabelo vermelho sem flash
red hair, mechas vermelhas, luzes vermelha
Cabelo vermelho: sem flash

E ai meninas o que acharam?
Red hair, mechas vermelhas

Bom meninas, essa foi a dica de hoje. Espero que tenha ajudado vocês que querem atingir o ruivo perfeito. Um beijo e até o próximo post.



You May Also Like

0 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!