Como Fazer as Unhas Crescer Rápido e Forte em Casa


Para deixar suas unhas fortes e saudáveis sem sair de casa, você não ira precisar de ferramentas caras. Um pouco de tempo e o conhecimento de algumas dicas deixaram suas unhas bonitas e fortes e vai aprender de vez como fazer a unha crescer rápido em 3 dias.

unha grande

1. Unhas e Produtos de Saúde

Para ter unhas fortes, você precisa manter uma dieta saudável. Os produtos lácteos combinados com frutas contem uma grande quantidade de vitaminas e proteínas. Se você não gosta de produtos lácteos, pode optar por outras vitaminas. Unhas saudáveis também dependem de carne e legumes. Sua dieta deve ser equilibrada e isso inclui 30 mcg Biotina por dia.

2. Óleos

Abuse dos óleos eles hidratam as unhas. Se suas unhas são fáceis para quebrar, você pode melhora-las com óleo. Pode ser: óleo de coco, azeite, amêndoa,  granado e outros. Use para hidratação o óleo, uma gota no meio da unha próxima a cutícula.
As unhas podem precisar de uma ampla variedade de óleos enriquecido de vitaminas. Por exemplo, a vitamina E em ovos, fígado, leite, azeite de oliva são encontrados facilmente. A rede de farmácia disponibilizam cápsulas com vitamina E entre outras. Esfregue à noite pelo menos uma vez por semana e vai parar de ver suas unhas descascando.

 3. Combinação de azeite e limão




 Azeite extra  virgem com suco de limão - uma excelente ferramenta para suas unhas fortes e saudáveis. Aqueça uma colher de sopa de azeite de oliva adicione algumas gotas de suco de limão. Aplique a mistura sobre as unhas e deixe em cima da unha com algodão embebido da mistura. Use luvas e deixe durante a noite.

4. Banho com Sal do Mar

Um excelente remédio para fortalecer as unhas em casa. Dissolva o iodo na água quente com 100g de sal. Coloque as mãos dentro dessa solução durante 20 minutos. 
Ter unhas saudáveis é um desafio para muitas pessoas, algumas sofrem de unha encravada outras de micoses ditas incuráveis o importante e procurar atendimento assim que os sintomas aparecem, porque quanto antes procurar um especialista menor é a evolução do problema.

5. O pior para suas Unhas

  • Cuidado com o contato prolongado com água, principalmente durante a faxina que além da água ainda tem produtos agressivos, use luvas sempre na faxina;
  • Banhos demorados podem ser o vilão porque também mantém a unha muito tempo na agua.
  • Acetona é agressivo para as unhas, então use o removedor de esmaltes.
  • Ter habito de ficar com a unha na boca, roer unhas isso também vai deixar as unhas moles, flácidas e desfiando.
  • Usar unhas postiças inadequadamente pode ferir muito as suas unhas principalmente na hora de retirar.
  • Cutícula: Ir fundo ao retirar a cutícula pode machucar
  • Doenças:  Micoses que são os fungos são devastadores para as unhas e existem outros problemas de saúde que afetam as unhas, como: condição de fígado,  doença renal, doença pulmonares, anemia e diabetes.
  • Alimentação: Faltar nutrientes na sua alimentação vai deixar suas unhas fracas, como: comer pouca carne ou ter uma alimentação fraca de vitaminas. Invista em uma dieta light e muito nutritiva.  
  • Avalie e considere a possibilidade de tomar biotina para fortalecer as unhas, mas antes pesquise ou procure uma nutricionista para ver se é necessário. 




You May Also Like

1 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!