Cropped +Saia

Quem gosta de usar crooped e saia de cintura alta levanta a mão! \0/!!! Aliás, não só saia, mas qualquer peça como: short e calça de cintura alta, deixa o look bem bacana e  até muito elegante.

 Neste ensaio usei um cropped  em tule bordado e uma saia preta com pedrarias na lateral que deixou  o look com cara de festa. O sapato Maravilho, não preciso nem falar não é? É da minha marca de sapatos favorita: LA OPERA. Vamos dar uma olhadinha e me conte o que acharam...
la opera

la opera
sandália la opera
O que dizer dessa sandália Bafônica? Estou in love por ela, vocês encontram na La Opera.

Detalhes do bordado do Cropped

la opera, lucca vasconcellos, rdlay
Cropped: Lucca Vasconcello
Saia : RdLay
Sapatos: La Opera



Um beijão amigas, e até o próximo post. Não esqueça de curtir nossa página no FACEBOOK e seguir nosso canal no YOUTUBE para ficar mais por dentro das novidades daqui do blog.






You May Also Like

33 0 comentários

  1. Gatissima arrasou no look e que corpo e esse?ME conte!
    bjkas

    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau arrasou no ensaio amiga. Amei a cropped, acho a moda "up" pra quem tem o corpo em forma, mas tenho que confessar que as sandálias roubaram a cena!
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Um look muito bonito. A sandália é diva. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindinha
    que lindo look amei a sandália um luxo de linda
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sandália é tudo mesmo. A coleção da La Opera está perfeita nessa coleção. Obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Adoooooooorei o cropped, ficou lindo demais. Meu deeus heim, que corpo é esse.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Fotos bem bonitas.
    Adorei o cenário.
    Achei o look bem bonito e paquerei essa saia. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Que linda queria consegui usa roupa justa acho lindo !
    Viu tem post novo vem ver !
    Um otimo começo de semana!
    Fica com deus!
    Um beijo <3
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei bem fofa a sua saia Sabrina.
    Seguindo por aqui tb.
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu look, essa sandália é poderosa, fiquei encantada!!
    O cropped é muito estiloso, parece uma segunda pela, amei!
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. olá adorei seu blog e seu look do dia está incrível estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda querida, obrigada por seguir o meu blog! Estou a seguir de volt e sou o n. 1000! Parabéns!

    http://www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o look , a sandália é linda . combinou muito com vc
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que look maravilhoso, amei a sandália, e esse cabelo então muito lindo.
    Você visitou meu blog e vim retribuir o carinho, e é claro seguindo aqui neh, adoreei
    Beijos borrados de batom e sucesso ;)
    http://viciadasembatom19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. You are working that crop top! And what a cool photo location!

    Tina
    www.justatinabit.com

    ResponderExcluir
  15. Sem palavras para descrever essa sandália. Linda!!
    O look ficou muito bom.

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amei tanto esse look que nem sei o que dizer, roupas perfeitas e sapato perfeito, quero agora!
    Meu deus, que desespero de linda.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!