DIY: Alongamento de unhas com acabamento natural

Hoje é dia de D.I.Y e vídeos amores! 

Diga adeus a unhas encaixadas abaixo da cutícula e incômodos. 

nail extensions
Bárbara Fernandes e Sabrina Oliveratta

Hoje iremos mostrar para vocês o passo a passo de um alongamento de unhas super prático, simples, barato e que deixa uma aparência muito natural! Não estamos falando de unhas em Acrigel, Porcelana e nem das unhas postiças convencionais. É uma nova técnica que a Bárbara Fernandes,design de unhas Acrigel, desenvolveu para alongar a unhas.

Veja como fica:

como colocar unhas posticas , acrigel, porcelana
Olha como ficaram lindas e naturais essas unhas! Ninguém diz que não são suas! 

unhas acrigel
Alongamento de unhas com acabamento natural

Agora vamos ao  passo a passo  dessas unhas. Clique abaixo e aprenda essa nova técnica.

 

Se vocês gostaram do vídeo de passo a passo de unhas e querem que eu faça outros vídeos como esse clique em gostei e se inscreva em meu canal. A opinião de vocês é muito importante para mim. 
Deixe suas perguntas aqui em abaixo também que terei um prazer em respondê-las! 

Se vocês quiserem conhecer um pouco mais do trabalho da Bárbara curta a página dela no facebook. Tem muita unha linda lá. 
Ah e claro, créditos ao nosso fotógrafo Junior Ribeiro. , que também edita nossos vídeos. Apesar de nos"trolhar" no final da gravação. só o perdoo porque ele é o melhor! haha


Espero que tenha gostado ! um beijo e até o próximo post!

 

You May Also Like

55 0 comentários

  1. Pois é, ficou mesmo bem delicado, natural quase.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Adorei a técnica não conhecia ficaram super natural bjs(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei acompanhar o passo a passo :) ficaram lindas!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Unhas maravilhosas amei as dicas, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  6. Thanks for your visit! I will visit yours soon!

    ResponderExcluir
  7. I follow you now dear. xoxo

    bekleveer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lindas, e super natural mesmo

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  9. U-A-U!!
    As unhas ficam lindas demais! ^_^
    Eu amei o resultado, preciso fazer um procedimento desse nas minhas "unhas" porque elas são muito curtas porque eu sempre roo elas.. =/

    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Rrsrsrsr gostei do final !!!
    :D
    lindas suas unhas, ficaram realmente bem natural.
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. I totally enjoyed this post :) Kisses!

    http://www.itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito linda suas unhas! Curti! Porque fica bem natural se lixada adequadamente!
    Beijos!

    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir
  13. Ficaram maravilhosas suas unhas.
    Adorei o video.
    Beijos!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  14. Very nice, I always go for natural things.

    ResponderExcluir
  15. Perfeitas! Ninguém diz que não são naturais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi amôura !

    Adorei o post... as unhas ficaram lindas ! :)

    Obrigada pela visita viu. Volte sempre.

    Também tô te seguindo ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  17. Great manicure!
    Kiss
    http://www.dontcallmefashionblogger.com

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Fica sim. Como não consigo deixar crescer, é as minha salvação.

      Excluir
  19. Olá Sabrina, adorei conhecer o procedimento, suas unhas ficaram lindas!
    Muito obrigada por partilhares a tua opinião sobre as modelos plus size lá no blog. Fiquei muito contente em conhecer o teu ponto de vista.
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Que legal! Eu não preciso de alongar as unhas! Mas uma amiga minha sofre com isso! Já vou mandar o link pra ela! me inscrevi no canal.


    http://www.espacogioegiu.com.br/



    http://www.espacogioegiu.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Menina, que diferença né? E parece natural. Que incrível, adorei *-*
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Me siga no -> Instagram

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse alongamento, não conhecia a técnica mas fica realmente muito natural!
    Seguindo aqui <3
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Não sabia dessa técnica. Eu gostei! Achei que as unhas não ficam super falsas.

    Ótima sexta, Sabrina!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  24. Oi querida! Vim agradecer o carinho e dizer que estou te seguindo também. Amei sua postagem! Sou louca para fazer esse processo, por que minhas unhas são fracas e lascam muito. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Já fiz e achei lindas, mas minhas unhas ficaram fracas. Usei por 4 meses para parar de roer!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  26. very interesting post! I'm a new follower: I follow you on GFC, if you want I wait you on my blog:

    http://blablablalovinglanguages.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!