NC Quartzo Solótica em olhos escuros


lentes solotica
Lentes de contato Natural colors by solótica
Oi gente! Depois de quase 3 anos sem postar vídeos de resenhas de lentes de contato no blog, aqui estou eu de volta as origens! Para quem não sabe nosso blog começou a crescer depois que começamos a postar resenhas de lentes de contato no youtube. Quem lembra dessa minha fase? Cada dia aparecia com um olho diferente. Ahaha!

Como sei que vocês amam e sempre me pedem para fazer mais resenhas, eu vou falar sobre as minhas lentes favoritas : Quartzo Solótica (Natural colors)

Elas vieram do site : www.minhaoticaonline.com.br. Eu recomendo , o site é seguro e o envio é super rápido. 

Vamos conhecer um pouquinho da Minha Ótica Online?
A  loja online conta com uma grande variedade de marcas nacionais e internacionais que estão divididas em três principais categorias: Lentes de Contato, Lentes Coloridas e Produtos de Limpeza. A Minha Ótica Online trabalha com uma inovadora seleção de produtos de diversos laboratórios, oferecendo os mais variados produtos para sua saúde ocular. O site foi projetado para fornecer aos consumidores uma experiência agradável de compra 24 horas por dia, 7 dias por semana.
 Minha Ótica Online se dedica a fornecer-lhe um meio simples, sem complicações para substituir suas lentes de contato. Com Minha Ótica Online, você receberá exatamente as mesmas lentes de contato que o seu médico prescreveu, entregue na sua porta, com um ótimo preço. E com uma grande quantidade de lentes de contatos em estoque, o que significa que você vai receber suas lentes de contatos rapidamente.
Venha conferir o vídeo  para tirar todas as suas dúvidas...



Se você ainda não segue nosso blog pelo youtube, vou ficar muito feliz em vê-lo por lá também!

Como viram no vídeo, fiz uma comparação com essa nova versão da Quartzo com as antigas.
No vídeo, não deu para ver muito bem a diferença delas. Mas as novas, na minha opinião, estão bem mais bonitas.
Confira abaixo  a foto com a comparação das lentes  Quartzo atuais e das antigas. Como vocês podem ver, elas estão mais claras e  mais naturais também, a pupila é bem menor que antiga. No meu caso,as lentes não tem grau, mas lá no site você escolhe o tipo de lente que você precisa.
Quartzo Natural Colors Solótica

Se vocês gostaram da resenha e querem aquirir uma lente dessa também, não deixe visitar o site da Minha Ótica Online. Essas lentes custam apenas R$148,00 e você ainda pode pagar em até 5x no cartão e na compra de um par de lentes você ganha vários brindes...
Compre Aqui

Espero que tenham gostado, não deixem de conferir o canal do youtube e deixar seus comentários.
Um grande beijo a todas e até o próximo post. 

You May Also Like

1 0 comentários

  1. Sabrina
    Será que a Ice mudou tb? Seria maravilhoso se ficasse tb mais clara!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!