Recebidos Banggood

Olá Fashion Maniacs!
Ontem recebi vários mimos de alguns sites internacionais.  Claro, que não poderia deixar de compartilhar com vocês. Durante a semana eu irei mostrar  aos poucos para vocês o que recebi. 
 A loja  Banggood,site da china que eu já sou cliente há anos, me enviou para testar essas belezuras aqui embaixo... Nas próximas semanas irei fazer resenhas em vídeos deles para vocês. Por enquanto,vamos ver o que ganhei?

http://www.banggood.com/?utm_source=seo&utm_medium=organic&utm_campaign=fashionmaniacbrazil&utm_content=olivia


Curvex Térmico
http://www.banggood.com/Heated-Electric-Long-Lasting-Instant-Eyelash-Curler-Clip-p-945872.html?utm_source=seo&utm_medium=organic&utm_campaign=fashionmaniacbrazil&utm_content=olivia

Características:
Mais eficaz do que os curvex tradicionais. Usa o calor para modelar os fios e deixá-los perfeitos. A temperatura é controlada automaticamente. Seguro e rápido e extremamente leve e fácil de usar. 
Preço: R$14,00 (Aqui)
Tonificador Muscular
http://www.banggood.com/Electronic-Body-Muscle-Butterfly-Massager-Slimming-Vibration-Fitness-p-73029.html?utm_source=seo&utm_medium=organic&utm_campaign=fashionmaniacbrazil&utm_content=olivia

Características
Estimula os músculos por um simples impulso eletrônico. Melhora a circulação sanguínea. ajuda a queimar gordura. Tonifica abdome, coxas, braços e glúteos. Preço: R$17,50 (Aqui)

Relógio Jeans Unisex
?utm_source=seo&utm_medium=organic&utm_campaign=fashionmaniacbrazil&utm_content=olivia
Características:
Relógio bronze estilo jeans com detalhes e estampa de bicicleta. Unisex Preço:R$16,45 (Aqui)

Estou ansiosa para testá-los e mostrar para vocês. Fiquei de olho no blog durante a semana que farei a resenha do curvex e do tonificador para vocês.
Um beijo e até o  próximo post!

You May Also Like

4 0 comentários

  1. Adorei o curvex, não conhecia! Tenho o comum, de metal
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Que coisas tão giras!!! Gostei:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nice received and your watch is so cute ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!