Top 5: Macaquinhos



Se tem uma peça de roupa  que não pode faltar no closet das brasileiras no verão é o Macaquinho (AQUI). Ele te deixa linda e confortável além  de ser super  pratico de usar.É a melhor opção para quando você está com pressa de montar um look. Só jogar o macaquinho, que você fica linda. 
Pensando nisso, selecionei 10 modelos incríveis de macaquinhos do site Dress Lily para vocês. Para quem não conhece, a loja é líder de roupas e acessórios no ramo internacional. você encontra muita coisa linda com um preço muito bom por lá . Vale muito a pena conferir!

Vamos aos meus favoritos:
*Para mais informações sobre valores clique nas imagens abaixo

1.  O primeiro que irei mostrar a vocês é esse macaquinho com manga longa branca
Achei ele uma graça. Perfeito para passeios na praia durante a noite.


2. O segundo foi este preto e branco. Fiquei babando assim quando bati o olho. 
É ou não é uma graça,  meninas?


3.  Outro que ganhou meu coração foi este Aqui. Achei essa cor mostarda um luxo. 
O decote em V valoriza os seios e o babadinho nas pernas dá todo o charme no look.


4. O quarto macaquinho favorito foi este branco com flores azuis
O tecido leve dá o toque feminino e o frescor do verão.


5. Por último, escolhi este branco e azul com amarração frontal
Super chique e serve para várias ocasiões.


Bom meninas, sou suspeita a falar sobre macaquinhos, afinal sou viciada neles. Foi muito difícil selecionar apenas 5 para vocês. A minha vontade era mostrar todos aqui, mas vocês sabem não é, o post iria ficar enorme.
Mas se vocês,  assim como eu, ficaram apaixonadas pelos modelos que mostrei , não deixem de  clicar AQUI para ver todos os outros macaquinhos do site.

Agora quero saber a opinião de vocês:  Se pudessem escolher apenas um,  Qual deles vocês levariam para casa?


Deixe seu comentário aqui embaixo. E siga o Dress lilly no facebook para saber das novidades.

Um grande beijo e até o próximo post.

You May Also Like

18 0 comentários

  1. I follow you now on GFC and Google+
    Follow me on Instagram @mirandabeautyworld, and let me know in the comments so I can follow you back.
    xoxo

    http://mirandabeautyworld.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  2. Olá! :)
    obrigada pela visita, pelo comentário e por estares a seguir o meu blog!
    Também já estou a seguir o teu...
    Adoro os macacões deste estilo, fiquei apaixonada pelo 1º e pelo 4º, lindoos!!!
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei todos, mas o 4 pra mim é o mais lindo *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Escolhia o ultimo! Adoro o efeito nas costas! Que lindo!!!
    Também já te sigo:) Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro. Amo!
    Mas parecem sempre muito curtos

    Te convido a visitar o meu blog, aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante.
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2016/01/cha-branco-eau-de-cologne-korres.html
    Beijuuus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são bem curtinhos mesmo. ótimos para o verão. Aconselho comprar um numero maior. bjs

      Excluir
  6. Ain o número dois com certea fe meu coração parar!
    Amei a seleção!
    É uma ótima peça para o verão!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  7. Adorei o 1º, o 2º e o 4º! São lindos! ;)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!