Testando: Máscara de cílios Leopard da Born Pretty

Máscara de cílios Leopard Car Mela
Para tudo, porque eu preciso falar dessa maravilha de máscara para vocês! 
Meninas, recebi essa máscara da Born Pretty Store e não quero mais saber de outra máscara na minha vida! É surpreendente o efeito que ela dá, parece que você está usando cílios postiços. 
 
Elas vem nesse  estojo de oncinha super fofo e devem ser usadas juntas. O segredo está nas fibras naturais que estão no pote menor. São pelos soltos que grudam no gel deixando os cílios enormes como se fossem postiços. 
O mais legal disso tudo, é o preço dessas máscaras, meninas! Custam apenas 8 doláres (as duas) na Born Pretty. Não é o máximo? Quem quiser adquirir, é só clicar Aqui

Agora vamos ao que interessa, quer ver o efeito que elas dão aos olhos? Clique no vídeo abaixo que eu ensino o passo a passo da aplicação e mostro o resultado. 


Então meninas, o que acharam? Eu amei e vocês? Já usaram essa máscara? Se sim, me contem o que acharam aqui nos comentários.
                                              Um beijão e até o próximo post!

You May Also Like

2 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!