Macaquinho Amiclubwear


macaquinho amiclubwear


Bom dias, Amores!!! Tudo bom com vocês? Chegou o dia de postar para vocês as fotos do meu último ensaio com os looks da Amiclubwear.
Quando postei esse vídeo nos stories do  Instagram,  muitas de vocês me pediram o link porque ficaram apaixonada por esse macaquinho todo bordado em paetês.
Como o ensaio foi durante o dia, talvez não dê para ver como ele brilha então antes de começar ver as fotos dê uma olhada nesse escândalo ...



Antes de mostrar as fotos, tenho que falar sobre minha paixão pela loja Amiclubwear.  Não só pela qualidade dos produtos, que como você pode ver na foto abaixo, é indiscutível,  Mas também pelo prazo de entrega, que apesar de ser uma loja situada na Califórnia sempre me surpreende de tão rápido que chega. Seus produtos chegam de 10 a 15 dias. 

amiclubwear é confiável
Foto do site/ Foto real

Agora vamos para as fotos desse ensaio que ficou maravilhoso:
FOTOS: Junior Ribeiro


amiclubwear real
LOOK: Amiclubwear



amiclubwear rompers










Macaquinho : Amiclubwear
Sapato: La Opera

Em breve posto fotos com os  outros looks desse ensaio para vocês! 
Um beijo e até o próximo post!

You May Also Like

0 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!