Transformação: De Gótica a Diva




Quem me acompanha pelo Instragram já sabe que esse mês lancei lá no meu ateliê um concurso de transformação, em que algumas meninas me desafiam a mudar o estilo delas por um dia ou dar aquele Up no visual.
Ontem tivemos a nossas primeiras participantes  : A Gótica Iara Maura e sua amiga Maria José ( que tem um estilo clássico).
Iara Maura (gótica) e Maria (estilo natural)

Propus as duas a fazerem uma troca de estilo e elas toparam. Nesse post eu vou mostrar como ficou a transformação da Iara. 
Mas antes vamos conhecê-la mais um pouco...

Com um estilo forte e dramático  a gótica Iara Maura, está sempre muito ousada e com look  total black, cores nunca entraram em seu guarda-roupas.


Resolvi fazer uma transformação totalmente o oposto do que ela está acostumada a usar. No look deixei a pegada Dark de lado e apostei num look estilo Diva hollywoodiana com direito a vestido sereia e tudo mais.



De gótica para Diva
Na Make muito brilho e dourado e nos lábios um nude para sair do tom de Make escura. 


Quer saber qual foi a reação dela ao ver essa transformação? Clique no vídeo abaixo : 

Gostaram dessa transformação? Deixe seu comentário aqui embaixo. E fiquem ligados que essa semana posto o resultado da transformação da Maria (amiga dela) em gótica . 
Quer fazer uma transformação comigo tb? Entre em contato pelo direct do meu Instagram ou deixe seu comentário aqui embaixo.
Um beijo e até o próximo post . 

You May Also Like

0 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!