Tudo Sobre o Mega Hair de Fita

Mega Hair de Fita (Secret Tape)

Olá meus lindos e lindas! Tudo bem? Hoje Vim mostrar meu novo visual e tirar todas suas dúvidas sobre meu cabelo : Método, cuidados, onde eu cuido etc... 

Primeiro vamos ao resultado:


Mega Hair Secret Tape - Ateliê Copa

Por que  eu resolvi colocar o Mega Hair?

Sempre fui  louca por cabelo longo e o  meu cabelo sempre teve um bom crescimento, porém, eu nunca consegui deixar ele do tamanho que eu queria, porque assim que ele crescia eu tinha que aparar e acertar as pontas. Então, Lá voltava ele para o mesmo tamanho que estava novamente. Apesar de na foto do antes ele está super "despontado", é a primeira vez na minha vida que ele fica assim. Resolvi fazer uma experiência de ficar sem aparar as pontas dele por uns meses para ver se ele "saía do lugar". Comecei a fazer o corte Bordado de 3 em 3 meses para tirar as pontas duplas. Nesse período ele teve um crescimento muito bom e vi que ele podia chegar ao tamanho que sempre sonhei. Mas como uma boa Ariana, Paciência não é o meu forte e esperar anos para ter o cabelo bem longo do jeito que sempre quis não daria  para mim, sem contar que essas pontas estavam horríveis e já estavam me incomodando demais. Então, ou eu teria que cortar de novo para acertá-lo e voltar ao tamanho de sempre, ou eu daria um "empurrãozinho" para tê-lo como sempre quis. E claro, quando ponho uma coisa na cabeça, sai de baixo! Então,  escolhi a segunda opção: Colocar Mega Hair e ter o cabelo longo da noite para o dia. Afinal, por que  esperar se você poder ter agora, não é mesmo?
Qual o melhor método e onde Coloquei?
Não foi a primeira vez que coloquei Mega, Já usei uns meses o método de queratina mas não me adaptei.  Então pesquisei muito  para escolher um método que não me incomodasse tanto e que não agredisse meus fios. Vi muitos relatos sobre o Mega de fita adesiva (Secret Tape) e seus benefícios. Então cheguei a conclusão que esse era o alongamento perfeito para todas.  
 O meu eu fiz no Rio de Janeiro, no Ateliê Copa.
 O Ateliê Copa é  especializado  em Mega Hair e a  fita deles é importada e bem  mais fina do que as convencionais. Fica em Copacabana na Avenida Princesa Isabel, 500
Vocês podem agendar nos telefones seguintes: 
 21 2242 0685📲 21 9 70212324/📲 21 9 90515748/📲 21 9 7693 2586📲 21 9 6966 0712
(Consegui para vocês, minhas seguidoras, 10% de desconto, é só falar que viu aqui e passar  o código (SO230518) e ficar cabeluda assim como eu. Aproveitem!)

Assistam o vídeo que fiz mostrando os detalhes a Colocação para vocês:


Quais os benefícios do Mega Hair Secret Tape?

- Imperceptível ao toque e a visão: Nada te incomoda, você não sente que está com aplique. 
- Reaproveitamento do mesmo cabelo nas manutenções: O que economiza muito.
- Manutenção de 3 em 3 meses: Um bom tempo de descanso. 
-Não tem dor nem incômodo na colocação e no pós: Umas das principais reclamações de pessoas que usam outros métodos.
- Ajuda no crescimento e fortalecimento capilar: Sem agredir o couro
- Dura de um ano A um ano e meio;
- Resistente ao calor;
- Indicado para quem faz esportes.

E aí meninas, gostaram da dica? Quer saber mais alguma coisa ? só comentar aqui embaixo e terei um prazer em responder. 
Um beijo a todas a até o próximo post.


You May Also Like

111 0 comentários

  1. Nossa que cor de cabelo é essa adorei bastante
    que lindo´
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que mega lindo :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii que legal! sou doida pra colocar um mega também!!!!

    adorei a informação. Linda a cor do seu cabelo =)

    xo
    http://virtualparadisee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou com um cabelão lindo.
    Não conhecia essa técnica.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Nice post!
    Do you want to follow each other?


    https://intonezzee.blogspot.com/
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem lindo o seu cabelo, adorei esse mega hair.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    O cabelo ficou perfeito!! Adorei!!
    Fiquei curiosa para saber se tem algum cuidado especial para levar, essas coisas, e se incomoda.
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode lavar normalmente, escovar, pranchar. Não incomoa em nada, muito pelo contrário ele fica imperceptível ao toque.

      Excluir
  8. É lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Um minuto de silêncio para a cor do seu cabelo, tá maraaaaa!
    Menina ficou ótimo, o comprimento bem poderoso, adorei!
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Que lindo!! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito boa essa técnica. O seu cabelo ficou lindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. obrigado querida :)

    wooow, ficou incrível :o

    NEW BRANDING POST | GAMILA SECRET: THE BRAND THAT YOU WILL LOVE TO MEET! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse "estilo" de mega, achei bem interessante! Ficou super natural, nem parece aplique!
    Não podia deixar de comentar, que cor linda tem seu cabelo! Amei! *_*
    Estou lhe seguindo de volta! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar desse método, muito interessante..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Deixei meu like no vídeo.
    Ameii!
    Que linda de cabelão.
    Então eu deixei o meu comprido e to um tempo sem aparar as pontas, eu cuido e nem parece que ta precisando de corte amém! haha
    E ai to querendo colocar mega também porque meu cabelo é muito ralo ai queria pra ficar com mais volume nas fotos pelo menos.
    Adorei a dica e o vídeo explicando.
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o seu não parece que está precisando de corte, já o meu estava um horror.
      Coloca Pâmela, vocÊ vai amar!!!

      Excluir
  16. Maravilhoso o seu cabelo!! <3
    Não conhecia essa técnica!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  17. Nossa senhora, que perfeição.
    Gostaria do meu cabelo assim, hehe.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que lindo
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Love your long new hair! Looks amazing, really suits you.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!! A aplicação ficou linda, amei o resultado final!
    Segui o teu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Ficou mesmo lindo! Nunca pensei em colocar mega hair até porque não gosto de ter o cabelo muito longo (até porque ele é bem pesado e começa a cair imenso) mas caso algum dia me dê a maluca de ter já sei o que fazer. Adorei o post! Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderExcluir
  22. Hello
    I'm a new follower, do you wanna follow me back?
    I've already comment this post.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  23. Ficaste com um cabelo gigante!!! E parece ter uma qualidade incrível! Nem se nota a diferença!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  24. Está muito giro o cabelo. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  25. Amei conhecer os detalhes desse mega. Seu cabelo tá maravilhoso!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Segui de volta princesa. :) <3
    beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  27. Jesus, que cabelo enorme! Ficou lindo.
    O sonho do meu namorado é ficar com o cabelo enorme assim, tadinho, parece que o dele estacionou em crescer mais.

    www.eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Então, faça uma surpresa para ele. Ele vai amar!!! 😉

      Excluir
  28. Se o cabelo já era lindo antes, ficou perfeito! Q cor maravilhosa.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  29. Wow, this looks amazing. xoxo

    www.toksblog.com

    ResponderExcluir
  30. Uau! Isso sim que é cabelão, e ficou muito perfeito, não parece mega ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  31. Ficou maravilhosooooo ♥
    E essa cor então, eu sou apaixonada por cabelos coloridos!
    Amei demais, e tá super certa tem que fazer o que te faz bem e feliz.
    Ah, corte bordado é bom mesmo?? Tenho vontade de fazer, mas tenho um certo receio...

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi, Sabrina
    Eu estou naquela fase de querer o cabelo longo mesmo usando ele há seculos curto. Mas eu nunca pensei em usar um mega, até porque meu cabelo é crespo e está tão quebrado que acho que ficaria muito destoante do mega. Ainda assim vou anotar a dica. Eu amei a cor do seu cabelo!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes ficaria legal e disfarcariabo quebrado do cabelo. Tenta!!!

      Excluir
  33. O resultado ficou lindo! E obrigada por dar tantas informações, reconheço que não entendo nada do assunto e foi bacana conhecer!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  34. Mulher, seu cabelo já é lindo e esse mega ficou incrível, amei!
    Um beijo,
    www.espelhodoreino.tk

    ResponderExcluir
  35. Que lindo, adorei o resultado no seu cabelo está lindíssimo.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu também ando meio sem paciência para deixar o cabelo crescer, mas estou me segurando kkk
    O seu cabelo é longo e está lindo mesmo sem o mega. Porém, com o mega o cabelo fica muito mais volumoso e comprido, nós mulheres amamos né? rs
    Tá lindo!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá! Obrigad pelo comentário já sigo o blog
    Que lindo cabelo
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Geeente, eu morro de vontade de colocar aplique mas nunca fui a fundo no assunto.
    O seu tá lindo =]
    Estou te seguindo também! ❤

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  39. Passando pra te deixar um beijo e um bom final de semana
    beijos
    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  40. obrigado minha querida :D

    fica fantastico. adorei o vídeo :D

    segui o blog <3

    NEW DECOR POST | WHAT YOU SHOULD NOT MISS IN THE BATHROOM :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  41. Back to say I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's keep in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  42. Que cabelo lindo tu tem ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  43. Que lindo seu cabelo, ficou mais lindo com o mega!
    Estou seguindo seu blog.
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Wow, I love your hair! It's really beautiful.
    I'm following you, do you wanna follow back? ^^

    Freak Muffin Blog

    ResponderExcluir
  45. The hair looks amazing!! :D
    would you like to follow each other? :)
    let me know! kisses <3

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!