O que veio na GLAMBOX de JULHO- 2018 da NIINA SECRET


O post de hoje é para mostrar para vocês o que veio na caixa da Glambox do mês de julho de 2018. 
Para quem não sabe, a caixa do mês passado foi assinada pela blogueira Niina Secrets e a Glambox me enviou para mostrar para vocês .
No vídeo abaixo eu explico como funciona tudo e se vale ou não a pena assinar:


Então pessoal? Alguém aqui  assina a Glambox também? Se sim, me conte aqui nos comentários o que veio na sua caixa esse mês.
E se você ainda não é assinante e quer ser uma Glamgirl é só se inscrever aqui e ganhar os presentes que eles prepararam para vocês,

You May Also Like

21 0 comentários

  1. Love your video. Thanks for sharing!
    xo Yvonne
    https:www.aproposh.com

    ResponderExcluir
  2. Looks like a great subscription box! :)

    ResponderExcluir
  3. Amei seu vídeo, essa caixinha foi da polêmica, né? Todo mundo disse que os produtos foram bem aleatórios e que veio pouca coisa. Não assinei, mas achei a caixinha linda!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Essa caixinha é linda demais!

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Pena que não consigo assistir vídeo.
    Põe fotos também na próxima vez!
    ;)
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  6. Assim que conseguir vou passar para ver o vídeo, fiquei bastante curiosa para saber o que vem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Curti muito seu vídeo e tb me inscrevi no seu canal.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa maravilhosa, a Nina arrasou na seleção.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. sempre tive curiosidade em assinar essas caixinhas, essa em parceria com a nina veio super bem recheada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. A glambox parece ser tão legal! Não sabia dessa parceria com a Niina, mas achei o máximo, e adorei essa sombra da colormake!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  11. Bem legal amore. Uma pena alguns produtos terem a validade tão perto. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda que veio né Sabrina eu tinha acompanhado uma ID a Mari postando nas histórias dela e já tinha babado agora mais detalhado assim curti mais ainda, ganhou meu like! Beijão!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  13. De cara já amei a caixa hehehehe e os produtos então,já queroooo :D bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  14. Não fazia ideia da existência da box, mas parece ser bem interessante *.*
    Segui o blog <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!