Vlog #1 Santiago, Chile | tour pelo Ñuñoa Lounge

Apartamento em santiago
Quem me acompanha pelo Instagram, sabe que fiz na última semana uma viagem para o Chile. Recebi muitas mensagens me pedindo pra fazer vlogs E dar dicas pra vocês. Então, para iniciar essa série de Vlogs,Vamos conhecer o apartamento em que eu me hospedei . Clica no vídeo abaixo e confira todos os detalhes desse lugar maravilhoso:



Importante:
  • Clique AQUI Para Reservar a sua estadia no Ñuñoa Lounge 
  • Clique AQUI se Você nunca  Se hospedou pelo Airbnb e Tenha R$135 de desconto.
  • Valor médio da Diária no Apartamento R$250 
O que eu achei?
É um apartamento muito luxuoso que fica a poucos minutos do centro de Santiago, Em Ñuñoa. Dá pra levar grupos de amigos e família e o valor da diária fica o mesmo até duas pessoas, se for mais gente,  tem um acréscimo de R$80 por pessoa. Acordar todos os dias com a vista maravilhosa da cidade Santiago é com certeza uma experiência Inesquecível. Super recomendo Esse apartamento por vários motivos: pela localização, Pelo custo benefício, pelo conforto dos 90 m² O apartamento, pela vista maravilhosa e e pelo bom atendimento do anfitrião que sei que sempre está disposto a tirar todas as nossas dúvidas tanto Antes de fechar a reserva no Airbnb, Quanto durante a viagem. Se um dia eu voltar à Santiago, com certeza me hospedarei nesse local novamente indico a todos os meus amigos e a todos vocês que estão pensando em viajar pra Santiago. Esse é definitivamente Um dos apartamentos de mais lindos para se hospedar em Santiago.

Confira também o instagram do Ñuñoa Lounge AQUI

Fiquem ligados que durante semana irei fazer vários Blogs vários outros locais pra vocês no canal, se vocês ainda não se escreveram, on-line dar aquela força OK? Um beijo e até o próximo post.

You May Also Like

16 0 comentários

  1. Olá, tudo bom?

    Gostei de saber a sua opinião sobre o apartamento em santiago, tenho vontade de conhecer. E o frio, como que é?

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Era muito frio. Normalmente por volta de 3 A 8 graus.
      Mas dentro do apartamento tem aquecedor então não sentimos frio.

      Excluir
  2. Adorei seu vlog! Realmente a vista é linda! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Conhecia seu blog agora.
    já te segui no instaa, amei suas fotos.
    e com certeza vou conferir o video.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. Amei sua dica, esse lugar parece ser incrível. E o preço da diária é bem viável.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que tudo.
    Tenho vontade de conhecer o Chile, ir a Santiago.
    Adorei o vlog e adorei esse tour olha que apartamento bacana.
    O quarto é maravilhoso mesmo!! rs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. que vista hein! adorei ver mais do lugar que vc ficou em santiago

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!