New hair Belkit funciona?


                    Vocês já ouviram falar em cápsulas que ajudam no crescimento capilar?
Eu testei por três meses o New Hair da Belkit e no vídeo abaixo eu mostro o resultado em apenas 1 mês de tratamento.
Confira

Muitas pessoas ficaram com algumas dúvidas a respeito do seu uso, então resolvi fazer esse post para responder as dúvidas de vocês.

1- Quantos centímetros seus cabelos cresceram em 1 mês de uso?
Meu cabelo no primeiro mês cresceu 2 dedos de comprimento.

2- Pode consumir bebida alcoólica?
Sim

3- Pode tomar quando está amamentando?
É liberado para quem está amamentando. Porém é sempre melhor perguntar ao seu médico.

4- Como tomar o New Hair ?
Eu tomava uma cápsula em jejum pela manhã

5- Grávida pode tomar?
É liberado, porém assim como as lactantes, é importante perguntar ao seu médico. 

6- Ele diminuiu a queda capilar?
O meu cabelo diminui  muito a queda. 

7- Fortalece as unhas também?
Sim, sempre tive unhas fracas e depois do uso senti uma melhora considerável e minhas unhas até cresceram. 


O QUE DIZ A MARCA SOBRE O TRATAMENTO

É diferente da maioria dos produtos capilares que você já viu.

New Hair trata de dentro para fora, proporcionando aos seus fios a nutrição necessária para que eles estejam cada vez mais saudáveis.
Nossa fórmula exclusiva vem produzindo resultados satisfatórios para as pessoas que o utilizam. Os benefícios que você adquire junto com New Hair são: crescimento acelerado, hidratação, mais volume, menos queda, fortalecimento das unhas e pele firme além de servir para todos os tipos de cabelo.
Como Funciona?
Nos primeiros dias você já sentirá seu cabelo mais fortes e brilhoso, são as vitaminas agindo de dentro pra fora pra te deixar ainda mais linda.
No Primeiro 30 dias além de mais forte e brilhoso, depois de um mês você notará um crescimento de até 4cm* em relação ao começo do tratamento.
O crescimento varia de acordo com o organismo de cada pessoa. 

O QUE EU ACHEI?

Quando tomei o primeiro mês estava usando Mega Hair, pois meu cabelo estava muito ralo e com as pontas muito finas. Então, resolvi fazer o teste com a coloração. 
Tingi meu cabelo no primeiro dia de tratamento e depois de um mês eu vim mostrar o resultado. 
Meus cabelos naturalmente nunca teve um crescimento muito rápido. E o crescimento que tive nesse período foi muito bom comparado com quando não usava.
Depois que tirei o Mega Hair ,me surpreendi, pois meus cabelos estavam super saudáveis, com volume e quase ninguém percebeu que eu tirei o mega.  
Na foto abaixo mostra meu cabelo agora, sem o Mega Hair. 

Resultado New Hair
 Espero que tenha tirado todas as dúvidas de vocês. Se ainda tem alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.
 E para quem ainda não me segue no Instagram corre lá para ver mais fotos minhas atuais.

Um grande beijo e até o próximo post.  

 

You May Also Like

2 0 comentários

  1. Oh this sounds good. My hair is much thinner then it use to be. I may need to try this out.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!