Hair: classic taiff

chapa lisa clássica Taiff
Pode ser uma das primeiras pranchas lançadas no mercado, mas é sem dúvida a que deixa os cabelos mais lisos, logo na primeira passada. quem ja teve ou ainda tem , não troca por nada. eu tive uma por 10 anos. era completamente apaixonada por ela . nas lojas não se encontram mais dela. mas você pode achar em sites na net. pode comprar que você nao vai se arrepender. ela é muito, muito boa mesmo. eu dirira que foi a melhor que eu usei. só deixei de usa-la depois que parou mesmo . comparando a ela só mesmo a conair.I-steamer.

eu encontrei nesse site, e o preço está mais do que ótimo, quando eu comprei custava R150  . no site custa só 38,90 reais. acredita?
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/chapa-lisa-taiff-professional-220v-AVGXF8WLNY#rmcl

You May Also Like

3 0 comentários

  1. EU TENHO ESSA PRANCHA ELA É BOA PQ PEGA BASTANTE CABELO PRA ALISAR, E COMO TENHO MUITO CABELO AJUDA, AGORA ELA TA ROSA PQ EU ENCAPEI HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. You really make it appear really easy together with your presentation but I find
    this matter to be really something which I think I would by no
    means understand. It seems too complicated and very large for me.
    I am looking forward for your next post, I'll attempt
    to get the hold of it!

    Here is my homepage - Kit

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!