HAIR: Prancha que trata enquanto alisa. ... perfect!

Quer ter os cabelos lisos e saudáveis como vc sempre quis? então você tem que experimentar essa prancha da conair. ela é perfeita, sim muito boa mesmooooooooo... comprei a minha e não me arrependi.dá para ver a diferença. na hora. eu passei as minhas outras pranchas no meu cabelo para ver a diferença . meninassss é surpreendente a maciez e o brilho que dá em seus cabelos. ameiiiiiiiiii.
prancha conair: preço:479,90 na polishop

O segredo de I Steamer está no tratamento termo-ativo das placas de turmalina e cerâmica que abre as cutículas e envolve os cabelos com o banho de vapor que alisa e hidrata profundamente fio a fio. Automaticamente, um canhão com 63 milhões de íons(whatttttttttttt?) é disparado para selar a cutícula e manter a hidratação e o condicionamento por muito mais tempo! gentemmmmmmmm please vale a pena gastar mais um pouquinho e fazer esse investimento. eu ja garanti a minha. estou  amandoooo.
I-steamer conair

You May Also Like

1 0 comentários

  1. é sem dúvida a melhor!!!
    Mas hj em dia já conseguimos encontrar mtas outras boas no mercado!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!