SCHUTZ : COLEÇÃO INVERNO 2011

Meninas, a Schutz acaba de lançar a coleção de inverno 2011. E como sempre esta maravilhosa! A Marca sempre arrasa nos sapatos e dessa vez não foi diferente. É um sapato mais lindo que o outro, Confesso que fiquei na dúvida de qual será meu primeiro par... "So Shoeahoolics"! corra e escolha a sua...

You May Also Like

6 0 comentários

  1. Nuss! não tinha tido a oportunidade de ver a new colection da schutz...escolheria a ankle rosa,perfecta!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou simplesmente APAIXONADA por esse estilo de calçado... A minha #paixão!

    Ow minha querida, obrigada pelo seu carinho, adorei ter vc lá comigo no Sessão Feminina. Comecei a te seguir tbm ;)

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.blogspot.com
    @sessaofeminina

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto do último e do penúltimo tbm!!!
    quero logo o meu!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita menina!Belo blog!
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AMOO SUMMER, ANKLE.. ESSES MODELOS ARRSASM, GOSTEI DO SEU BLOG SEGUINDO VOCÊ, VENHA ME FAZER UMA VISITA!!

    izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não entendo muito de sapatos, mas gostei do visual do Blog, achei bem legal!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!