tranças maravilhosas - Wonderful braids

As tranças, como você ja deve ter percebido, é o penteado que está mais em alta hoje em dia. Com modelos mais  lindos que o outro estão invadindo as ruas e as passarelas do mundo. Pensanddo nisso escolhi as tranças que as pessoas estão mais usando e postarei aqui. I hope you like ;)

As tranças de hoje estão mais desfiadas, estilo bagunçadas mesmo. Essa esta linda e foge daquele look certinho!

Bem romântica fica Essa trança fica linda para as noivas!

Trança Indianda: Essa é uma das tranças mais lindas ... deixa qualquer uma com cabelo de princesa!
Trança Indiana: Se você disse UAL para essa... Obrigada! rsrs Essa esta no meu cabelo. by: Instituto de beleza Maria bonita!


French braid...

Fishtail embutida... perfeita não é?

trança tiara com flor... linda tb !
As celebridades também aderiram as tranças... dê uma olhadinha:
Trança espinha de peixe lateral: A Leona Lewis super arrasou nessa trança lateral, um pouco desfiada... amei!

Selena Gomez: Sempre linda arrasou com essa trança lateral, mas em estilo um pouco diferente do da Leona

French braid: Anne Hathaway ficou super linda tb!
A trança Fishtail ou rabo de peixe como é conhecida no brasil, com certeza é a favorita entre as celebridades...amooooo!

A trança é uma ótima opção para quem gosta de arrasar nos penteados e  Pode ser usada duranta o dia e à noite. Elas dão um ar de classe e ao mesmo tempo de descontração. Não tenha medo de usar com certeza uma delas ficará ótima em vc!

You May Also Like

6 0 comentários

  1. Que tranças mais lindas, estou até em duvida em dizer qual gostei mais...rs
    Com certeza, também estou viciada nas tranças; mesmo por aqui sendo inverno, elas quase não saem da minha cabeça, rs.
    São elegantes, modernas, fofas...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. OI, nossa as tranças estão mesmo em alta!
    amei a primeira.
    Ah,a sua tbm está um espetáculo. Parabéns. Seu cabelo é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir o meu blog.Seguindo...
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. CAracaaaaaaaaaa Esse post arrasouuuuuuuu!!!?nunca vi tantas tranças lindas juntas! e olha que agora estou viciada nelas...amei todas! post perfeito amore! vou tentar todas!

    ResponderExcluir
  5. Oi sou do blog new perspective, achei que as tranças estavam lindas.Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Amei estas tranças. vou fazer no meu cabelo tudo de bom!!!!!

    http://modakfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!