Vestidos Longos: Tendência de verão que contiuará no inverno!

O verão já está quase indo embora,  e entre as apostas para curtir a estação , os vestidos longos ganharam destaque para aquelas que adoram um visual solto e feminino. Existe modelos perfeitos para equilibrar qualquer tipo de sillhueta.Você fica sempre elegante em qualquer ocasião, seja ela um passeio ou uma festa.


Os vestidos longos  florais e com estampas geométricas é o hit da estação e aparece nas principais grifes.
Cholet altoVerão 2011
 Pensando em marcas bacanas que tem vários vestidos legais, não poderia deixar de mencionar uma  multi marcas que ultimamente tem chamado muito a minha atenção,  o Ateliê Débora Lobosco. O ateliê é um charme e além das peças assinadas pela estilista Débora Lobosco , você encontra marcas como Cholet, Maria filó, Dimy, Fiorucci ,entre outras. Os longos da marca estão maravilhosos!!! Eu amei todos e vcs?
Foto: Débora Lobosco verão/ 2011
 
Foto: ateliê Débora Lobosco: verão/ 2011
Agora caso você não goste de longos, pode optar por uns mais curtos porém comportados como esses daqui que tb estão lindos:



Foto: Coleção Debora Lobosco Primavera/verão 2011
Então meninas Se vocês investiram nos longos nessa estação, Fizeram um ótimo investimento rsrs...Agora é só esperar o outono/inverno chegar e continuar usando! Afinal o Brazil não faz tanto frio! Então abusem e usem!
 Se você gostou das dicas, Confira no blog cá com meus botões mais informações sobre o ateliê!



You May Also Like

17 0 comentários

  1. Oi fofis!!!
    amei o post...
    coisa linda esses vestidos meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. lindos vestidos quero todossssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindos os vestidos mesmo! Onde fica esse ateliê?amei !!! lindas roupas! tem em sampa?
    bjs flor!

    ResponderExcluir
  4. Falando sobre estações, aqui no Rio de Janeiro, depois de mais de um mês de estiagem e calor à temperatura de torrefação de café, este carnaval estreou com o inacreditável friozinho de inverno! Que estranho! Acho que a moda precisa acompanhar o inverno carioca antecipado - em pleno carnaval! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. eu não gosto mto das tendências 'haha
    mas os vestidos são bonitos mesmos, apesar de que eu não gosto muito de estampas. Bem legal seu blog ^^ acho que consegue agradar o público alvo, que são as mulheres né ^^
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as tuas escolhas e o teu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Os vestidos são bonitos,mais eu não os usaria =p
    Abração!....

    ResponderExcluir
  8. aaaaa amei seu blog e estou seguindo tbm. Vamos manter contado *--*
    beeijos e parabéns

    ResponderExcluir
  9. Adorei este post :) obrigada pela visita ;) claro que serei tua seguidora e com muito gosto :)

    ResponderExcluir
  10. Oii, desculpa pela mensagem chata que vou te mandar, é que não estou conseguindo ti seguir , infelizmente! Vou passar mais tarde por aqui e tentarei. :/

    ResponderExcluir
  11. Excelente gosto! Mas a moda, como sempre se antecipa, já deve estar lançando as tendências da próxima estação! Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Vestidos longos, com estampas coloridas, nuances elegantes. Enfatizam a beleza feminina sem ser agressivos. Belíssimos e invulgares! São realmente muito bonitos! Beijocas...

    ResponderExcluir
  13. Adoro vestido longo! e Esses ai estão um luxo!!!
    Vestido é tudo de bom, as mulheres brasileiras deveriam usar mais, ao inves de calça jeans e blusinha...o vestido deixa a mulher muito mais feminina...
    to retribuindo e te seguindo..beijosss
    Pontos da Beleza

    ResponderExcluir
  14. sâo lindos,me segue estou te seguindo. beijooos. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esta realmente é uma tendência muito actual e marcante. Até eu que nunca fui de vestidos muito longos para o dia-a-dia estou a gostar! Achei os das primeiras fotos o máximo!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  16. VOCÊ PODERIA COLOCAR OS PREÇOS.FACILITARIA, CASO QUEIRA COMPRAR

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!