Inspiração de Hoje: Laced boot by louboutin

Oi girls! Há tempos já estou in love por botas de cadarços, dando uma olhada por ai encontrei a atriz Kelly Brook usando ESSAAAA que nada mais nada menos é uma Christian louboutin...ahei um escandalo!

Perfeita não é?

Essa é outra com um cano mais baixo que também achei uma graça.
 Então meninas o que acharam? E vocês já fizeram essa nova aquisição? Já tem uma bota de cadarço?
bjs!

veja tb:

You May Also Like

30 0 comentários

  1. Que bota INCRÍVEL. Ameeeeeeeeei :)
    Se der passa lá no meu blog, segue e comenta. bj

    http://fanaticapormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muitoo lindaa ! *--*
    Que bom que gostou da minha make amoree . =)
    Beijos lindaa.
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  3. She looks amazing!Love those boots!xoxo

    ResponderExcluir
  4. São lindas! Acho um glamour!!
    BEZOO flor e ótima quinta!!

    ResponderExcluir
  5. Que bota mais lindaaa a primeira,
    eu tenho uma bota de cadarço mas é curtinha, como um sapato... quero uma igual esta primeira, de arrasar !
    beijoos querida.
    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaai que bota linda *morre*
    hahah
    ameeeei,
    seu blog ta mto fofo

    beijinhos flor

    www.pinup-pos-moderna.blogspotcom

    ResponderExcluir
  7. Que bota "the best" linda d++++

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. gente essa boa é um babado.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. linda bota, mas a parte de cima tem que ser clássica senão fica vulgar!

    beijos
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  10. sãoo lindas as botas, mas eu não gosto mto não rsrsr essas com canos muito comprido, mas é realmente lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi obrigado pela visita ao meu blog, estou te seguindo tb! Amei o post estas botas são lindas!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Achei mto chic!!!!
    quero uma já, mas prefeiro a de cano mais curto!!!!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Todo dia eu vou vir aqui cobrar post hein?
    Quando eu gosto do blog, gosto de ver postagens diárias.
    Leitora chata é assim haha.

    Beijos.
    Post novo, confere lá. http://migre.me/4Eha3

    ResponderExcluir
  15. Eu tb adoro bota com cadarços, acho super lindo!!
    E obrigada pelo voto, querida! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uhuuuu...arrasando!! Gostei da bota!! Bjinhos

    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto bastante de botas com cadarço! Nesse look então ficou incrível!
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  18. É demais, né? Mas eu não sei se teria coragem de usar...
    Acho grande demais pra mim!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiê...
    ~ Bem??
    Nháá, ta tudo tão liiindo ^^


    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  20. Sonho de Consumo *.*

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Hey adorei essa super Leg Boots,, acho super fino quando usam ela com shortinho curto!! Digno!! heehe

    fashioncomplo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adoreeei!!
    quero uma já!!


    Se vc ainda não conhece meu blog, entra lá :)
    Espero que vc goste, e siga se quiser =D
    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Lindo post querida! Adorei essa bota, ou seja la o nome que leve... rsrs

    Mas menina, hoje quando coloquei o post, não demorou nem 20 minutos para o google responder (ou melhor seus funcionarios) mas mesmo assim nenhuma outra notificação.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  24. Que linda, eu quero uma tbm.
    Obrigada pela visitinha lá no blog, volte sempre.
    Estou seguindo tbm.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Brigadaa pela visita! Fiquei toda contente com os elogios!

    To seguindo de volta!
    Bjim =)

    www.garotasdeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. As botas são lindas, mas não sei se teria coragem de usar a do cano muito longo.
    Acho meio Joelma demais. rsrsrs

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ameiiiiiiiii...
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  28. Aiii que bota mais glamourosaaaa!!! E eu amei a forma como ela usou, o look!!! Ainda não tenho uma bota de cadarço.... Queroooo hehehe...

    Bjoka e ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amazing shoes! I am following you now. I didn't find you on google connect.

    xx
    Heel in MInt

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!