Toplist dos Vestidos de Noiva

Carollina Herrera Wedding dresses
Como todas sabemos o mês de Maio é considerado o mês das noivas. Apesar do mês estar quase acabando...Toda mulher gosta de ver vestidos de noiva... .Então resolvi postar aqui alguns modelos assinados por meus estilistas de Wedding Gown favoritos.




1- Esses modelos são da Alvina Valenta:  Adoro os modelos da Alvina, ela é super conhecida por ser uma estilista com detalhes bem trabalhados.

Outra wedding dress desinger que adoro é  Anne Barge, que ficou famosa desde pequena criando vestidos de noivas para suas bonecas.




2-Esse é Anne Barge, em off white super elegante!


3-Gente imagina você aqui no Brasil entrando com um vestido desse na igreja, Com certeza sairia do tradicional e seria uma noiva super diferente... Na minha opinião a Anne Barge arrasa.


4-Agora se você curte modelos estilo sereia voçê irá adorar esses dois  modelos by Lazaro .


5-  Lazarro Wedding dress

Eu não poderia falar de vestidos de noivas sem falar Dele, que para mim é um dos melhores estilistas de noivas, simmmm estou falando de DAVID BRIDAL, O melhor Bridal stylist americano. Se fosse me casar hoje com certeza escolheria um dos seus modelos...o difiícl seria  escolher apenas um .
Dabid Bridal wedding Gown






6- David Bridal

7- Gente fala sério, vai me dizer que voçê ja viu um vestido tão estiloso?
8- David Bridal, Perfeito!






9- David Bridal  Off white wedding dress




10- Vestido de noiva Manoel Mota


11- Anna Christache


12- Monique Lhuliier


13- Angel Sanchez


E ai Fashion Maniacs? O que acharam? Sei que é muito difícil escolher um só. Mas vamos a pergunta quenão quer calar,  Se você fosse se casar hoje qual modelo escolheria?




































































You May Also Like

19 0 comentários

  1. Lindoooossss!!!
    Não faz pergunta difícil hahaha... Eu ficaria maluca se tivesse que escolher um vestido, eu acho!

    Bjooo e ótimo findi (:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh! Um mais lindo que o outro! Amei!
    Tenha um sábado incrível!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa....
    Esta pergunta, tem que perdir ajuda aos universitários...rsrsrrsrsrs
    Coisa mais difícil de escolher.
    Vai me visitar, tenho novidades!!
    Bjooo
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deu até vontade de casar ! =)
    Amei os vestidos amore, obrigada pelo comentário e por virar minha seguidora, seja sempre bem-vindaa ! *--*
    Adorei seu cantinho, mega fofo . Adorei sua crítica sobre meu blog, fiquei toda bobaa ^.^
    Beijos amore.
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  5. estou encantanda com tantos vestidos lindos

    Da uma passadinha la no blog e aproveita pra participar do sorteio que ta rolando!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo esse posts com os vestidos de noivas; um mais lindo que o outro...

    Acho lindo aqueles que têm tule, parecem de princesa!!

    Um bjo...

    Seu blog está ótimo...

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É um modelo mais lindo que o outro; difícil é escolher um só.
    Adorei seu blog; e já virei seguidora!
    Bjos

    Ah, quero aproveitar e deixar o convite para que vc venha fazer me fazer uma visita no meu cantinho; vc será bem vinda por lá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei sua visita. Quanto a seguir eu tô sim, não sei pq não está aparecendo :(
    Muito lindos estes vestidos... queria casar denovo :)
    Beijos e ótimo doimingo.
    Pri

    ResponderExcluir
  9. Difícil dizer qual é o mais bonito! Lindos vestidos!!

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor obrigada por comentar lá no meu blog seja bem vinda! Seguindo vc! Bezoo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Menina, que maravilha de post, eu simplesmente amo vestidos de noiva!
    O primeiro é um arraso.

    BeijoOs
    http://dailycatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Sabrina

    Amei a 2º foto, pois mais parece um look de balé.

    Bjoooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São lindos! Eu gosto mais dos com saias rodadas! Lindosss!!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  14. Geeente, maio é o mês das noivas, né? Dá até vontade de casar.. os vestidos estão lindos.
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  15. super lindos os vestidos *-*
    bejos linda :)
    http://girlstylish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Hi, thanks for following me and I'm following you!^_^

    ResponderExcluir
  17. Hi, i'm following you on twitter too, thanks so much for your support! ^_^

    ResponderExcluir
  18. Que lindos, me deu uma vontade de casar de novo e se eu tivesse uma fada madrinha com ctza escolheria um modelo Alvina Valenta ou um desses tipo sereia, nossa, mto lindos!

    bjooos

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo a visita, amei seu cantinho concerteza estou seguindo.
    Ai meu Deus dificil msmo escolher um!! Mas acho q ficaria com os dois primeiros :D Lindos de viver!
    Beijos querida *.*
    http://www.umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!