Corsets: O queridinho das celebridades!

Katty perry wearing corset
O corset, ou espartilho está tomando conta do guarda-roupas das famosas. Cada vez mais celebridades do mundo todo são flagradas usando a peça.
Editorias de famosas com corsets
Gente fala sério! existe alguma outra peça no closet das mulheres que remeta mais feminilidade e sensualidade do que o Corset? Com certeza não, e para falar a verdade, nehuma outra vestimenta na história obteve tanto significado. Sabe-se também que a vestimenta já acentuava a silhueta feminina deste o século XVI, por isso é considerado um ícone Fashion, afinal,  nunca saiu de moda. E as celebridades sabem o poder que a peça tem, por isso,quase todas pelo menos uma vez na vida já usou a peça.
Em 2011 o corset já saiu estampado em várias capas de revistas do mundo. 


































A atriz Jennifer Love Hewitt do Filme "antes que termine o dia", posando com um corset preto. Essa cintura dela já é de dá inveja em qualquer uma, com o corset acentuando-a mais ainda, ela arrasou!
O corset foi a aposta para próxima estação por vários estilistas em semanas de moda do mundo todo.

Até a top Gisele Buchten aderiu a moda, já foi fotografada várias vezes usando corsets, fora as campanhas que fez usando a peça tb!

Blake lively com uma espécie de vestido que possui um corset na parte superior
A peça é uma das mais diversificadas no mercado, podendo fazer várias combinações,podendo ser usada com saias, calças, shorts e até com modelos de vestidos.

A Diva Beyoncé, é outra que adora acentuar suas curvas com um belo corset.

Jennifer Lopez, Paula fernandes, e o corset em um defile da Vitória secret.
O corset pode ser usado em todos os lugares, muitas famosas apostam na peça para ir à festas e arrasam!

Elegantérrimas de corset

Juliana Paes
                                  
Fergie in Corset

Katy Perry super linda!
Adicionar legenda

Nicole scherzinger corsets, sempre arradando em seus corsets.
Nick Minaj
Outra famosa brasileira que parece ser apaixonada por Corsets, é a gracinha da cantora Paula Fernades, que em seus shows geralmente aparece com cada corset uma mais lindo que o outro
Gente eu amo os modelitos da Paula,olha que fofo ficou esse look de corset e shortinho! Isso só prova que o corset é uma peça que combina com tudo!
 
gente olha esse vestido corset dress que arrasooooo!!!

Esses vestidinhos corset que a Paula usa são umas graças!

Se você também gostou dos looks das celebrities com corset e já quer aderir a moda, vá em frente. Pois o Corset quando bem usado ajuda afinar a cintura, ajuda na postura , levanta os seios e te deixa super poderosa. Só tome alguns cuidados ao escolher quem irá faze-lo para você. Procure um estilista ou uma loja de confiança. O preço de uma corset pode variar entre 200 à 5 mil reais, pois geralmente são confeccionados com barbatanas de aço inoxidável e várias camadas de tecido. Ou seja é uma peça para durar a vida toda.

Fazendo uma pesquisa para criar esse post, encontrei essa loja a:  Kissme Corsets e fiquei apaixonada pelas peças, super detalhadas e desings exclusivos e o melhor com um preço super bacana.Agora essa loja é Parceira aqui do blog e toda semana irá sortear um cupom desconto para você e quando o blog completar 800 seguidores farei um sorteio de um corset underbust para todas que estiverem participando.
Esses são alguns dos modelos exclusivos que vocês encontram na Loja:

Kissme Overbust corsets
                 1- Em cetim italiano preto, parte frontal com estampa de cerejinhas! uma graça R$ 230,00
                 2-  Em tecido rendado preto, renda no decote e fita trançada na frente! lindooooo!!!! R$ 230,00
                 3- Em tecido floral, detalhe de fita trançada, renda e alça frente única.R$ 230,00
                 4-  Em lesy branca. Possui amarração nas costas.fofo! R$230,00
                 5- em estampa de bolinhas, com detalhes de laços e babadinhos de renda R$ 250,00
                 6- rosa em lesy bordada, detalhe frontal com fira trançada e amarração nas costas.R$230,00
                 7-  Em tecido floral, detalhe de fita trançada, renda e alça frente única R$230,00
                 8- Em tecido floral com bojo interno, detalhe em guipir verde na borda inferior e no decoteR$280,00
                 9- Em jacquard vermelho com estampa floral, detalhe frontal de fita trançada R$230,00
                10- Em poás pretos customizado com babadinhos de renda e fita de veludo. R$240.00

E o que é melhor, na Kissme Corsets, Todos os Corsets são confeccionados com 14 barbatanas de aço inoxidável e várias camadas de tecido e são duplamente forrados com tecido 100% algodão, um tecido antialérgico que facilita a transpiração. Além de bonitos, as diversas camadas os tornam muito resistentes. Gente eu estou apaixonada por todos eles e vocês? O que acharam?
Quer ganhar esse Corset? 

Para quem não sabe, toda semana tem sorteio kissme corset  para as seguidoras daqui no blog, clique aqui e participe! 
E esse Corset será feiito sob medida para a vencedora. Então não fique fora dessa! 
A Kissme corset me enviou um presente um corset underbust e eu fiz esse video para vocês se inspirarem e saberem como usar o seu. (Afinal sempre bate aquela dúvida né?)


Veja tb:  

Dúvidas de como usar? leia esse outro post: looks-com-corset 

You May Also Like

61 0 comentários

  1. Lindooooooooos, axo super "sexy" mais naum tenho coragem de usar hehehehe!!!

    Bjus

    www.loukaporpink.com.br

    ResponderExcluir
  2. Corsets are so sexy!
    Great post!
    http://www.fashuhneestah.com/

    ResponderExcluir
  3. Love it !

    http://clement-dezelus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii lindona *o*

    Hahah acho super sexy, adorei o post..

    Beijinhos!

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo corsets, deixa bem sensual.
    bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma peça linda demais!!! Deixa a mulher mais feminina mais sexy! adoooro!

    E a Nicole scherzinger? passada com a beleza dessa menina!

    Ótimo post
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Deixa a mulher super sexy, mas acho que não teria coragem de usar hehehe. Mas amei o post, os corsets são um mais lindo que o outro.

    Não esquece de fazer uma visitinha também no Fashion World Feminino, viu flor?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie flor, eu acho o corset lindo d+++ mas pra mim só na intimidade, na rua nao ;)

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. wow they all look fab with them!


    kisses from La Mode En Rose = )

    ResponderExcluir
  10. eu acho um máximo, comprei um, mas tô com gordurinahs em excesso, srsrs.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. acho mt bonito, deixa a mulher tão sexy e elegante :D
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amamos o blog! Lindo lindo e estamos seguindo com certeza :D
    Espartilho é tudo, eu amo e tenhos vários! beijoss
    www.blogolharfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. I adore corsets :) I haven't worn one in a few years but you have inspired me to go shopping for one :)

    Love, Vanilla

    http://notesfrommycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Thank you for your sweet comment!! Nice post!!Really love corset!!!!
    Come back soon, I'll be waiting for you!!

    http://cosamimetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. I am loving the pictures of Blake Lively - she is gorg! :)

    ResponderExcluir
  17. I've never tried the corset look before! It looks great on all of the celebrities - they really make waists look really tiny! Maybe I'll give it a try :)

    -j
    sorelle in style

    ResponderExcluir
  18. Acho super lindo! Dá um look meio pin up, né? Eu tô atrás de um com estampa liberty, mas não acho. :~
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  19. São lindos, mas para usá-los só tendo um super corpinho!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. I love corsets!! they are soooo sexy!!!
    xx
    http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. esse da Jennifer Aniston na capa da Elle é lindoo!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  22. i sooo wish i could look good in a corset! and breathe in one :-) hope you had a great weekend!

    ResponderExcluir
  23. Eu adoroo essa peça ! E tenho o meu, quero mais até. rs'
    Amei o post amore, lindíssimo e a Paula Fernandes é linda né !? =)
    Tem selinho lá no blog amore, passa e pega !
    Beijos.
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda nao tenho um... mas um dia vou ter. hehe Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  25. These are all so glamorous and sexy! Wow! I love them! :)

    ResponderExcluir
  26. Concordo com vc, são suuuper femininos e sensuais!!! Sempre quis ter um, um dia ainda compro um preto básico p/ chamar de meu! hehe... Pq fica lindo em diversas propostas, né?!
    A Paula Fernandes que tem arrasado mesmo, sempre usando um mais lindo que o outro!

    Bjoooo e ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. acho lindo em vestidos! :))

    Ótima semana!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. flor, claro que estou te seguindo, peço que me sigas tb!

    :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Corsets are so sexy, love this first pic of Katy.

    ResponderExcluir
  30. AMO! Mas a mulher tem que saber usar, segurar a onda, senão fica vulgar...

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. corsets are hot! they not only look great on, but they're fabulous for holding it all in!

    spinning-threads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Acho meeeeeegassexy, até porque tenho o maior xodó pelo século XIX e suas cinturas fininhas, vestidos rodados. Mas não estou certa de que um dia usaria o espartilho. :-) Who knows? Beijíssimos fashion!

    ResponderExcluir
  33. Some hot looks!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. the best corsets are made by THE BLONDS NEW YORK!!! i love them!!! my favourite duo of designer!!! <3
    super lovely blog!
    i'm following you by google friends :) hope you'll follow me if you'll like mine
    xoxo

    Syriously in Fashion
    Facebook

    ResponderExcluir
  35. oláá´´aa...seguindo tb linda...amei esse post...tenho vários corsetes!!!amoo

    ResponderExcluir
  36. Great post :D
    I'm following you and I hope you'll follow me too :D

    http://www.allamodaeconstile.com/

    ResponderExcluir
  37. Oie, Sá....
    Parabéns pelo blog e pelas postagens.
    Amei esse post, adoooooro corsets e vou visitar essa loja que você sugeriu...
    Sucesso!!!
    To te seguindo.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  38. Ahh quanto corset lindo! eu sempre quis ter um, mas meu noivo disse que não deixa eu sair de casa!
    hahahahahah
    Ahhh Sabrina, fiquei feliz com sua visita la no blog... muito obrigada!
    Gostei daqui! ja to seguindo!
    prometo acompanhar sempre viu!
    beijao!

    ResponderExcluir
  39. Oii linda super obrigada por seguir o blog viu já estou cá a te seguir bjs!

    ResponderExcluir
  40. Lindo seu blog obrigada por seguir o meu tambem estou seguindo o seu .
    bjus.

    http://fabriciamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Olaaa =)
    Adorei seu blog *--*
    Muito legal mesmo.
    Já estou te seguindo ;)
    No seu comentario no meu blog pedi seu email pra gente poder conversar e trocar ideias se puder me passar ou quiser o meu e so comentar la que eu te mando.

    Beijoss

    http://myfriendmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Corset toma conta dos guarda roupas das famosas a muito tempo ja, não é de hoje.

    ResponderExcluir
  43. omg you did a great job!!! love this article!!!
    i follow you.
    kisses from italy
    www.cuzoladede.blogspot.com
    www.ennebitruccoparruccorama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Amei este blog é tudo de bom!!!! Ah os looks da Paula é um arraso mesmo!!!Bjos..
    http://artesdesgnestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Acho q a mulher fica mega sensual de corselet!!!

    Bjim

    carol
    www.garotasdeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Corselet deixa a mulher mto sensual, né?

    bjim

    Carol
    www.garotasdeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Fiquei babando nos corsets das fotos aqui!!

    Realmente não tem peça mais lindaaaa q esta! Louca pra fazer minha coleção!haha

    Adorei o blog!!!*-*

    ResponderExcluir
  48. Acho lindo...Valoriza o corpo feminino...

    Bjos!

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Ai eu amo demais corsets, mas acho bem difícil encontrar aqueles MARAVILHOSOS sabe?! Ainda mais que moro no interior de SP e por aqui os únicos corsets existentes são os de lingerie "e nem todos são usáveis fora das quatro paredes né"haha.
    Se tiver alguma dica de onde compra me avise ok...o último compre pela net mesmo...

    bjinhoss

    http://maylicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Amei o blog e os corsets tudo de bom! ja vou te seguir,
    Flor linda amei seu post, amo seus comentários obrigada por fazer parte do meu bloguito.
    Tem post novo de make passa lá!
    Super beijoooooo
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  51. meninas muito obrigada pelos comentários fofos!

    ResponderExcluir
  52. Alguns são lindíssimos! Fiquei apaixonada em mim que a Gisele Bundchen etsá usando com calça jeans. Luxo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. ameii o post ,como eu amooo corpetssss!!
    aff
    florrr seu blog estar lindo super diva!

    ResponderExcluir
  54. amazing inspirations!

    BTW, I’m your big fan – your style is really original and I read your blog very often and I just wonder..if we could follow each other.. But even if your answer is “no” I’ll be still your reader ♥

    xoxo

    chocarome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Adorei o post!

    Tenha uma ótima Quinta-feira!!!

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  56. Wow, how amazing, those styles are all soo sexy!
    If you have a moment, follow back darling..

    x milla

    http://misspeppervintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!