Gossip Girls : Quem faz mais o seu estilo?

Blair Waldorf, Serena Van Der Woodsen ou Jenny Humphrey

Se você é assim como eu, apaixonada por Gossip Girls,  não pode deixar de notar os looks divinos das meninas do seriado. Cada uma no seu estilo, elas conseguem ganhar olhares por onde passa com seus modelitos um mais lindo que o outro. Então na hora de se vestir, alguma faz seu estilo? Vamos lá conhecer cada uma deles.
                                        Blair Waldorf
A personagem Bair, , interpretada por Leighton Meester faz o estilo Preppy Girl. A patricinha do Upper East side tem estilo clássico e com um toque retrô.Isso significa que ela anda sempre bem arrumada, estilo hippie e tênis para ela nem pensar, sempre com seus saltos e botas as vezes aposta tb em sapatinhas.
A Blair adora meias rendadas ou coloridas, para festas prefere um bom vestido. Esse branco que do meu eu amoooo!!!

Seus decotes são bem comportados, assim como suas saias, shorts e vestidos, todos com cintura alta e bem marcada. Ela sabe ser chic sem ser vulgar.

Aposta em trench coats vibrentes e maxi bolsas.
No verão a Blair aposta em vestidos super cute quase sempre coloridos ou florais.
Serena Wan Der Woodsen
A serena tem o estilo Boho Chic, ela faz a linha sexy, com seus decotes sempre generosos, mas também usa looks mais urbanos.
Adora combinar xadrez com coletes , meias 3/4 e botas , e não liga para a hora do dia na hora de abusar com seus vetidos longos!
Não dispensa o salto, valoriza o corpo com shortinhos e mini saias



Jenny Humphrey
Tem o look mais rock  eas vezes até com pegada punk. As cores predominantes são o preto e cinza, e sempre usa sapatos e make pesados.
vestidos curtos fazem parte do figurinho da moça,mas prefer usá-los com chinelos para dar um ar descontraído no look.

Adicionar legenda


Então meninas! Descubriram qual delas faz mais seu estilo na hora se vestir?

conte - me!
beijinho, beijinho!
A garota do Blog ! rsrsr

You May Also Like

23 0 comentários

  1. Sabe, eu adoro o estilo de todas, então é um estilo, um pouquinho de todas.

    Dá uma passadinha no meu blog tá?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    Diz o que você achou da make também.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. I like Blake Lively better!!!
    xx
    http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assistia gossip girl.. dei uma parada por começar a achar a história repetitiva. Mas os looks são algo a se apreciar na série, sem dúvida! Não sei com qual me identifico mais. Depende muito do humor, dia, ocasião.. :D
    Beijoss
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  4. Amoo o estilo das 3! Ja fui meio Jenny com o estilo rock , mais agora sou mais a Blair, em relação a personagem e estilo ;)

    ResponderExcluir
  5. Gosto do estilo das 3, e embora minha personagem favorita seja a Blair, acho o estilo da Serena bem mais interessante... ela não se prende a um estilo só: é elegante, boho, sexy... e o cabelo é um show a parte

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pois é menias, fica até dificil escolher não é?
    Eu gosto das 3 tb.. porém me identifico mais com os looks da Blair.bjinhos

    ResponderExcluir
  7. love gossip girl! it's such a guilty pleasure but the fashion is awesome. i think i like Serena/Blake's style the best but they're all pretty fabulous!

    spinning-threads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Love all the pictures! my favorite one is serena with her white dress very chic! xx Joice

    ResponderExcluir
  9. thanks for your comment!
    yes dear,I follow you!
    you have a beautiful blog!

    kiss from Italy

    http://aliceinstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. fantastic idea to post gossip girl outfits, this tv-serie is full of beautiful dresses!
    Come to my blog if you like follow me, and I'll do the same!
    http://cosamimetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, passei aki para te desejar um ótimo inicio de semana e te convidar para participar do sorteio do meu blog (Um pincel da Sigma!)
    Se ainda não tiver participando corre la no blog e participa!!!

    BeeijO!

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. os looks da Blake são os mais lindos e que eu usaria!!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  13. I follow you too, come back soon, I'll be waitin' for u on my blog

    http://cosamimetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. For me, I love Blair Waldorf's style the most; she has a very classy look :)

    http://ladyonaroof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. I love Blake Lively style!!
    great post!
    kisses!

    ResponderExcluir
  16. Todas sao lindas mas minha preferida e a blair :D

    ResponderExcluir
  17. I love Gossip Girl...every character has amazing style.

    ResponderExcluir
  18. The Gossip girl looks are always amazing !

    ResponderExcluir
  19. Thank you so much for your comment!
    I love Gossip girl, thanks for sharing the styles. Really adore the golden sequin dress.

    xoxo
    Visit my blog!

    ResponderExcluir
  20. I have never been a fan of the show at all but love the girls outside of the show.. They all have unique amazing style..

    All the best, Angel

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que post otimo!
    Vou copiar varios modelitos rs

    beijos!

    http://euusoeadoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. I love blair and her closet!! I would die if I had that closet it is soooo amazing!!!

    ResponderExcluir
  23. thank you for your lovely comment in my blog!!! i love S and B!!! really nice post!!! i am following you now!
    please come and join me on my fashion wandering!

    xoxo
    http://fashionwandering.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!