Lança Perfume : Verão 2012

Oi meninas! Dando uma olhadinha nas coleções primavera verão que estão chegando nas lojas fiquei apaixonada... Mais uma vez por sinal, pela coleção  da Lança Perfume para o verão 2012.
Confira o Making Off da campanha:


A lança Perfume é uma das marcas que mais gosto, que mais faz meu estilo, pois as peças são super diferentes das que estamos acostumadas a ver. As peças sempre tem "Aquele" detalhe para te deixar chique e elegante! Adoroooo!!!!
Agora selecionei as peças que mais gostei dessa coleção para vocês:
Olha que vestido verde lindo! adorei! 

Se tivesse que escolher entre esses três, o meu escolhido seria o primeiro e vocês?

Olha que charme esses dois vestidos Lança Perfume!

Adorei o caimento desse vestido e no segundo look achei a saia so cute!

Laços e mais laços! Sempreeeeee



vestidos Lança Perfume verão 2012


EStou apaixonada por esse vestido com detalhes em pérolas!

Os Jeans como sempre arrasando!

l
Coleção Verão 2012 Lança Perfume

Wish list dessa blusa já1 adorei! pode ser usada nesses dois modos!
FOTOS: Divulgação

Aimm achei tão linda essa coleção! e vocês meninas Curtiram os looks? Se você estivesse na loja agora, Qual ou quais peças você levaria para casa?
Me contem!!!!
_______________________________________________________________________________

Meninas agora aproveitando o post, Essa semana eu tive a honra de ser convidada pela BLOGUEIRA Priscilla Castro do blog CÁ COM MEUS BOTÕES para fazer uma entrevista para sua nova Tag : A blogueira da semana. se tiverem a oportunidade não deixem de conferir  a entrevista aqui . O blog dela é muito bom faa de moda e beleza também. Não deixem de conferir! A Pri é uma fofa!
bjs!!!!

You May Also Like

22 0 comentários

  1. adoreeeei *-*
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. te vi na comunidade
    segui, curti, +1, twittei e ate cliquei no adssence..
    kiss u
    www.amykuroneko.com

    ResponderExcluir
  3. Super fashion seu blog , ameei
    e sobre o livro leia que é otimoo mesmo !
    to te seguindoo *-*

    ResponderExcluir
  4. These dresses look gorgeous!Love em!

    ResponderExcluir
  5. eeeeu não entendo muio de moda,mas me explique uma coisa,quem é que escolhe o que vai ser tendencia?
    abç

    ResponderExcluir
  6. Amei a coleção, levaria o sexto vestido de baixo para cima.

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR!
    VIM CONVIDAR VC E SUAS LEITORAS Á PARTICIPAREM DO SORTEIO SANDÁLIA VIZZANO NO BLOG, E COMO NÃO POSSO PARTICIPAR DESSE: NA LATERAL DIREITA DO BLOG TEM UM BANNER CRAVO/CANELA- SE PUDER ME AJUDAR , CLICK NELE E VOTE NA MINHA LISTA. BOA SORTE NO SORTEIO

    BJOKAS

    HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. que coleção mais lindaa eu queroo
    flor aki é d+
    seu blog perfect como sempre
    obrigada pela sua visita que é sempre indispensável e carinhosa ao meu blog tenho novidades!
    http://yasminfernandim.blogspot.com/
    otimo fds

    ResponderExcluir
  9. NOSSA ADOREI TUDO BEM ESTILOSO COMO SEU BLOG SEGUINDO E ADORANDO DÁ UMA PASSADINHA NO MEU E SE PUDER ME SEGUIR TAMBEM AGRADEÇO *-*
    WWW.DETTINHAESPERTA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiii! Principalmente os de cores mais sóbrias! lindoesssss :)

    e adorei a sua entrevista, flore! arrasou

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou realmente sem palavras! Bjokas de Iza!
    izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda a coleção! amei principalmente os P&B e aquele estampadinho de gola da 2ª foto
    lindos

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns.. pelo Blog. já me tornei seguidor. me siga tbm
    http://bidubidu.blogspot.com/
    Fique a vontade para fazer seu comentário. e visite o nosso site, se cadastrando você ganha automaticamente 05 lances para começar a participar dos leilões.
    www.bidubidu.com.br
    sucesso!!

    ResponderExcluir
  14. tá linda a coleção!
    adorei aqui!
    depois passa lá no meu blog
    e se der segue!
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Gente colirio p/ os olhos total!!!
    Ainda não tinha visto tantos vestidos lindos reunidos:-))
    Ameiii!A coleção está maravilhosa!
    Bjokas!Bom fds!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Florrrr que coleção mais linda...os nudes são meus amores sempreeee, adorei tudo.

    Bejinhos May

    http://maylicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. So many gorgeous dresses, it's hard to pick a favorite but I really love the black and white ones.

    ResponderExcluir
  18. Adorei, tudoo lindoo !!!


    @Jairlany - Segue? Sempre tem novidades !! Segue o blog, tbm... Bjos...

    ResponderExcluir
  19. Flor eu que agradeço por participar da entrevista!!
    Vc é hiper fofa!!!


    bjooooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. eu adorei, muita cópia de desfiels internacionais, mas lindo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não curto muito vestidos, mais aqui tem cada um lindo.
    Preciso confessar que desejei =)))
    Beijos
    http://fanaticapormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Actually when someone doesn't be aware of after that its up to other viewers that they will
    help, so here it happens.

    Look into my web-site ... wear golf clothing

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!