Ludurana: a mais nova parceria do Fashion Maniac Brazil

   Olá pessoal! tudo bem! Hoje eu vou apresentar a mais nova parceria do Fashion Maniac Brazil: A Ludurana ,sei que vocês já conhecem, mas para quem ainda não sabe a Ludurana oferece uma linha completa de esmaltes com mais de 150 cores – e cuidados para unhas e mãos, desenvolvidos dentro dos rígidos padrões internacionais de qualidade. Veja o mimo que eu recebi da marca semana passada:


A Ludurana me enviou esse presentinho, um kit contendo vários esmaltes Ludurana. Eu amei!!!! Agora vamos ver as cores!

Esmaltes Alta Definição cremoso nas cores: Fahion, leve e azul céu



Ludurana Marmorizado: Quartzo e Perlato

Crackle Ludurana: White e Black

Ludurana 3D: Vitória e Estela

Flocado: Trovão e Chuva
Alta Definição: Espertaa e prata puro

Prata Puro: Esse foi meu favorito! Essa cor é linda d+ amanhã postarei como ele fica nas unhas!

   A ludurana esta presente em todo o Brasil, na Europa e no continente africano. A marca Ludurana é reconhecida pelo lançamento de novidades no mundo da moda, sempre acompanhando o mercado fashion nacional e mundial. Por isso é nossa parceira.

  Ah meninas fiquem ligadas! Essa semana irei postar como fica cada um desses esmaltes nas unhas. aguardem!
bjs



You May Also Like

11 0 comentários

  1. Só cores lindas hein!
    Parabéns flor pela parceria, e otima terça para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, parabéns por mais essa parceria, e que parceria heim?!!!!!
    Eu sou doida pelos azuis sempre, ótimos presentinhos viu.

    Bjinhos May

    http://maylicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria querida, os esmaltes da ludurana é lindo *---*

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria...

    adorei seu blog

    xx

    ResponderExcluir
  5. parab;ens pelo blog! ameiiiiiiii as dicas! continue assim! estou seguindo! bjs

    http://woopsbloops.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi. Estou te seguindo. Não sei o que está acontecendo que não conseguem me seguir!!! Tente novamente, please.

    http://meusvideosfavoritosflashback.blogspot.com/

    Ótimo Blog!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por essa parceria e sucesso! Seu blog é perfeito para aquilo que se propõe! Show!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, flor!
    TO super curiosa para ver os esmaltes, mal posso esperar pelos posts :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. flor, quanta coisa show! Nunca usei essa marca, mas pelo que todo mundo fala deve ser show!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos os esmaltes, parabens pela parceria ;D

    ResponderExcluir
  11. I love all the colors! I wanna try the blue one very soon.

    xx,
    Luiza from Lifestyle Philosophy

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!