Esmalte Ludurana 1: PRATA PURO

Bom meninas, como eu havia dito, esse mês irei mostrar como ficam os esmaltes que recebi da Ludurana nas unhas um a um, e para começar vou mostrar esse que é meu favorito! O PRATA PURO.

Olha que cor linda!



É ou não é um arraso essa cor!
Então meninas o que acharam dessa cor? Eu já falei e vou repetir, EU AMEIIIII!!!!

You May Also Like

12 0 comentários

  1. Oi querida, amei seu cantinho >.<
    já estou te seguindo e quero muito que faça o mesmo...
    Essa semana tem sorteio de kit lá no meu blog, vou te contar um segredinho: entre esse kit tem um batom da mac ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau que linda amei!!! Muito legal o post flor! Obrigada pelo carinho e comentários lindos!!
    Beijo no coração

    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter:@blogjanna

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor!!
    Amei...
    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ele é lindo, mas aparenta ser dificil de limpar

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  5. Lindo Lindooo, eu querooo!!

    beijos
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo, aproveitando a tendencia metálica ele cumpre muito bem o papel!
    Adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  7. é lindo! Eu já usei uma cor dessa (mas da Impala) e meu namorado odiou >l
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que cor linda! E as fotos ficaram ótimas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. love your nail polish colour!
    Neat post - wanna follow each other?

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Suuper lindo!
    Não tenho nenhum esmalte prata!!!!
    Preciso investir num desse! hehe
    Beijinhos!!!!
    Alê

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo mesmo, a cara de uma sexta a noite.
    Prata puro luxo! =D
    Desejo um ótimo final de semana.
    Beijos e até logo.
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!