Desfile Débora Lobosco e resultado do sorteio kissme da semana

Bom Meninas como tinha prometido, vou falar ou melhor mostrar como foi o desfile da Débora Lobosco que aconteceu nesse último sábado em Itaboraí,RJ. Estava esperando as fotos oficiais para postar, mas como não aguento esperar, vou mostrar a cobertura feita por um canal de tv que estava presente no desfile. Para vocês verem em primeira mão.


Além das peças assinadas pela estilista Débora Lobosco, pisaram na passarela também as marcas Levi´s, Maria Filó, CHOLET, TNG, minha querida DIMY entre outros. Eu achei o desfile de muito bom gosto. Todas as peças super bacanas!

Eu usando Lança Perfume e Débora de Cholet
Então, o que vocês acharam?Qual peça você levaria para seu guarda roupas?

Aproveitando o post vou falar o nome da vencedora do sorteio do cupom kissme corset dessa semana, e seu você ainda não esta participando corra lá que ainda dá tempo,Toda semana é feito um sorteio de um cupom desconto e quem estiver participando desses sorteios automaticamente concorrerá um lindo corset que será sorteado em breve. Então, se você ainda não esta participando,Clique aqui e faça sua inscrição.

ok vamos ao que intressea, a 2° sorteada  foi: 
FABIANI OLIVEIRA

Nome de Seguidora: FABI


Parabéns FABI!!!

You May Also Like

3 0 comentários

  1. You looked beautiful!It looks like it was a great event!

    ResponderExcluir
  2. Hola preciosa, me gusta tu blog!!
    Pásate por el mío y si te gusta, podemos ser seguidoras.
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!